Maurício Manfrini desembarca em BH com o espetáculo "No Gogó do Paulinho"



Um dos maiores nomes do humor brasileiro, o comediante, locutor, dublador e cantor Maurício Manfrini, conhecido carinhosamente pelos fãs como Paulinho Gogó, se prepara para arrancar muitas risadas do público mineiro. Isso, porque no dia 11 de setembro, domingo, às 20h, ele sobre ao palco do Grande Teatro Unimed BH -  Cine Theatro Brasil Vallourec – (Av. Amazonas, 315 - Centro, Belo Horizonte – MG), com o show No Gogó do Paulinho. A apresentação solo de stand up do comediante traz ao palco histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão, na "Praça é Nossa", ao qual, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, atuou por 16 anos. Os ingressos para a apresentação do artista na cidade mineira já estão disponíveis através do site da Eventim.

Com tanto carisma e simpatia esbanjada através do humorístico transmitido pela TV, Maurício Manfrini acabou ganhando muita exposição da mídia. A repercussão de tanto sucesso o levou ao programa de Sílvio Santos, maior apresentador da televisão brasileira. Além disso, esteve no De frente com Gabi, apresentado pela jornalista Marília Gabriela. No ano de 2018, estreou no cinema nacional com o filme Os Farofeiros, sucesso de público e crítica, assistido por mais de 4 milhões de pessoas.

No ano de 2019, o comediante lançou o filme No Gogó do Paulinho, que conta a história do Paulinho Gogó e seus amigos. Nele os fãs tiveram a oportunidade de conhecer a Nega  Juju, Biricutico, Celso Bigorna, Helinho Gastrite entre outros nomes que fazem parte do cotidiano do Gogó. Com o personagem construído através de histórias do povo, era chegado o momento de aproximá-lo ainda mais de seu público em um espetáculo que não conta com cenário, iluminação sofisticada, ,mas em um espaço onde o público fica preso durante 70 minutos em uma atmosfera muito bem-humorada e criada pelo ator.

Ficha técnica

No Gogó do Paulinho

Texto, direção e atuação: Maurício Manfrini

Produção: Diego Zarife

Realização: Tabach Produções

Duração: 70 minutos

Classificação Etária: 14 anos




Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos