Sem medo da pandemia: enfermeiro deixa a estabilidade do serviço público e aposta em expansão de próprio negócio





Na contramão da pandemia, que tem devastado negócios em todo o país, Eduardo Líneker aposta em mercado voltado para idosos como projeto promissor para sua carreira.

 

 

 

Quando saiu a exoneração de Eduardo Líneker da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES), em julho de 2020, ele comemorou. Ao contrário do que pode se esperar de quem acabou de perder a estabilidade do serviço público e um cargo no SAMU, em um dos concursos mais desejados por enfermeiros em todo o país, Eduardo finalmente pode tirar do papel o seu projeto de expansão do seu empreendimento. E em meio a pandemia que fechou várias empresas desde o fim de 2019, ele encontrou um nicho de mercado: a Saúde e o Idoso.

 

Muitos idosos querem ficar em suas casas, ao invés de morar em um lar geriátrico, ou ainda, mudar para casa de algum familiar. Os cuidados necessários para essa faixa etária da sociedade durante a pandemia causada pela COVID-19, especialmente antes da vacina, mostraram que esses idosos e suas respectivas famílias precisavam de ajuda. Foi assim que a Mais Enfermagem iniciou seu processo de expansão”, conta Líneker.

 

A empresa do Eduardo visa oferecer soluções na intermediação da prestação de serviço de cuidadores e profissionais de enfermagem, com o foco em um serviço personalizado, humanizado e com o melhor atendimento para os idosos.

 

 “Nós ajudamos não só o público idoso que recebe o cuidado direto do profissional agenciado, seja ele cuidador ou enfermeiro, mas auxiliamos também famílias que têm dificuldade em encontrar o profissional correto e com a qualificação adequada para cuidar do seu ente querido”, esclarece Líneker.

 

 

Além de soluções para famílias, a empresa também atende empresas como clínicas, casas de idosos e hospitais. Além disso, a Mais Enfermagem promove a qualificação para profissionais que queiram atuar no segmento de saúde. A formação, poderá ser feita em diferentes modalidades, entre elas: cuidador de idosos, faturamento hospitalar, cuidador infantil, noções básicas de massoterapia em idosos, cuidados com sondas e ostomias e atualização em cuidados de pacientes com Alzheimer, entre outros.

 

 

 

 

 

Serviço: Sem medo da pandemia: enfermeiro deixa a estabilidade do serviço público e aposta em expansão do próprio negócio

Mais Enfermagem - SCLRN 704 Bloco D Loja 15-A - Asa Norte, Brasília – DF

Contato: (61) 3551-9112

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos