Vander Aloísio Giordano defende abertura do comércio com protocolos de segurança

A Multiplan se juntou a outras 100 empresas para solicitar auxílio e assistência às empresas no combate à pandemia, segundo Vander Aloísio Giordano

 Vander Aloísio Giordano, vice-presidente da Multiplan. Foto: Divulgação.

Mais do que uma crise sanitária, a pandemia causa uma crise econômica no comércio sem precedentes. Cerca de 25% do comércio já fechou. Mais de um milhão de empregos em bares e restaurantes foram extintos. 12 mil lojas de shoppings centers foram fechadas. Os números são da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) que lançou uma campanha pela reabertura segura do comércio.

“Saúde sempre será prioridade, mas o comércio varejista e o setor de serviços precisam de ajuda! Será que os “gestores” públicos não olham para o que milhares de pessoas estão passando? Fome, desemprego e negócios quebrados”, pondera Vander Aloísio Giordano, vice-presidente da Multiplan.

A empresa é uma das 100 que se juntaram à campanha para reivindicar apoio e assistência às empresas para o enfretamento da crise. “Os prejuízos causados pela pandemia são enormes, mas mesmo impedidas de trabalhar as empresas continuam pagando impostos”, informa Vander Aloísio Giordano. Para o vice-presidente da rede de shoppings centers é preciso que o comércio opere plenamente, seguindo todos os protocolos de segurança para combater a crise econômica que agrava as consequências da sanitária.

https://naoaceitamosfechamentos.com.br/

Novo Shopping

A Multiplan se prepara para abrir no segundo semestre seu 20º shopping center. As obras do ParkJacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, começaram em dezembro de 2017. O empreendimento terá cerca de 39 mil m². A expectativa é que o shopping center gere aproximadamente 3 mil empregos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos