Pábio Mossoró faz peregrinação em Brasília em busca de investimentos e melhorias para Valparaíso de Goiás



O Prefeito reeleito de Valparaíso de Goiás Pábio Mossoró (MDB) não parou desde o dia 15 de novembro, dia em que fez história sendo o 1º reeleito do município



O emedebista está na capital federal, Brasília, e na capital do Estado, Goiânia, praticamente todos os dias atrás de investimentos e melhorias para o município.

Seu principal encontro até agora foi com o Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley. Na pauta da audiência, um acordo de cooperação entre a Embaixada e o município de Valparaíso para investimentos nas áreas de vídeo monitoramento e ciência e tecnologia. O objetivo da parceria é buscar desenvolvimento nesta área cada vez mais essencial para o desenvolvimento da cidade.



Na Câmara Federal na quarta-feira, 2 de dezembro, o prefeito encontrou o Deputado Federal Glaustin da Fokus (PSC) para tratar de emendas parlamentares para Valparaíso para o ano de 2021.

Além disso, depois de sua reeleição, o prefeito já teve agenda com o Governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), onde entregou 468 moradias no bairro Ipiranga; se reuniu com a Saneago, tratando sobre investimentos de ampliação de água tratada do reservatório do Corumbá para a cidade.



Além disso, participou de videoconferência reunião com a CAIXA para concessão da rede de iluminação pública e também se reuniu com o gerente do Banco do Brasil de Valparaíso, Maxsuel e do Gerente de Governo Banco do Brasil, Arione.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos