Desespero toma conta do grupo de Joseleide Lázaro em Padre Bernardo-GO

 

Extremadamente desconfortável junto à opinião pública no município de Padre Bernardo-GO, o candidato a prefeito Joseleide Lázaro (DEM) resolveu atacar o candidato Cyro de Melo (PSDB), que tem preferência popular na cidade

Foto: Facebook.

Nas redes sociais, o grupo do candidato Lázaro vem disseminando fake news (notícias falsas), vídeos editados e paródias zombando do adversário. 
  
A poucos dias das eleições municipais, Cyro tem sofrido muitos ataques por parte do adversário. As redes sociais estão abastecidas de fake news, agressões, calúnias e xingamentos. 

O conteúdo é produzido pela equipe de marketing do candidato que é conhecida na cidade como “gabinete do ódio”. Depois do conteúdo pronto, cabe aos seus apoiadores disseminar os conteúdos em aplicativos de mensagens como Facebook, WhattsApp e Telegram.

Isso mostra total desespero do candidato, que ao tomar conhecimento das últimas pesquisas internas feitas pelo seu próprio partido, especialmente no que se refere aos distritos mais afastados do centro de Padre Bernardo, não sabe mais o que fazer. 

Segundo as últimas pesquisas divulgadas em Padre Bernardo-GO, Cyro de Melo vem tendo um resultado positivo e Joseleide, derretendo cada dia que passa.

Daqui a 10 dias os eleitores de Padre Bernardo vão as urnas decidir se querem um candidato que construiu 70% do que tem hoje na cidade ou um candidato que não tem propostas e ataca o adversários na internet. Com a resposta, os eleitores!


Cyro de Melo mantém a candidatura a prefeito de Padre Bernardo-GO. Para entender o cenário, é preciso ir ao pé da letra dos termos jurídicos, que têm o seguinte significado: “DEFERIDO”: candidato ficha limpa, regular, com dados e documentação completos e que atendeu aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral. 

Essa foi a condição conquistada pelo candidato após o juiza Simone Pedra Reis, da 131ª Zona Eleitoral, deferir o pedido em 31 de outubro. Em sua decisão, o magistrado negou pedidos de impugnação feitos pelo Ministério Público Eleitoral e o Partido Cidadania”.

Analisando o mérito, nos embargos de declarações a magistrada entendeu que não existe nenhuma ilegalidade contra Cyro de Melo Pereira. Após a sentença o Ministério Público Eleitoral aceitou a decisão da juiza Simone Pedra Reis, da 131ª Zona Eleitoral e não recorreu da sentença.

E agora?
Contudo o partido Cidadania apresentou um novo recurso totalmente descabido, após a decisão da  juiza da 131ª Zona Eleitoral de Padre Bernardo-GO de DEFERIR a candidatura de Cyro de Melo, uma vez que nem o Ministério Publico Eleitoral recorreu da sentença. Por isso Cyro de Melo está aparecendo no site divulgacandcontas como “DEFERIDO COM RECURSO”.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos