Carreata de Cyro de Melo em plena quarta-feira arrasta centenas de carros no distrito de Trajanopólis em Padre Bernardo-GO

A coligação “O povo no poder” liderada pelo candidato a Prefeito Cyro de Melo (PSDB) levou 400 carros as ruas do município de Padre Bernardo nesta quarta-feira, 4 de novembro




Acompanhado de apoiadores e de lideranças políticas, Melo percorreu as vias da cidade recebendo o apoio e carinho de milhares de pessoas. O trajeto do dia foi o distrito de Trajanopólis.

A adesão de bicicletas, carros, caminhonetes, caminhões e motocicletas deram o recado: Cyro de Melo é franco favorito para vencer as eleições do próximo dia 15 de novembro. 

Emocionado ao lado de apoiadores, Melo é ficha limpa e está mais vivo do que nunca. 

Em cima do trio elétrico, Cyro relembrava em cada bairro as ações de seu governo a mais de 15 anos atrás enquanto era nítido presenciar o abandono e a dura realidade dos moradores dos locais mais afastados do centro.

Em todos os momentos da atividade de campanha, os apoiadores do candidato a prefeito, seguiram as medidas de combate e prevenção ao novo coronavírus (covid-19). 

“Uma carreata sensacional, de muito carinho e apoio maciço da população de Padre Bernardo. A nossa comunidade abraçou de vez o grupo do bem”, destacou Cyro.

As carreatas serão as principais ações de campanha até o dia 15 de novembro. Considerando a determinação da Justiça Eleitoral, está proibido grandes reuniões e aglomerações que desrespeitem orientações sanitárias que visam à defesa e proteção da saúde das pessoas. 

A recomendação vale para todos os candidatos que concorrem a cargos eletivos em 2020.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos