ASSOSÍNDICOS promove café da manhã com palestras e dicas pelo dia do síndico

A Associação de Síndicos e Subsíndicos do Distrito Federal e Região Metropolitana promoveu em parceria com o supermercado Big Box, Corpo de Bombeiros e Administração de Brasília, realizaram um encontro com café da manhã no ultimo dia 30/11, para alertar síndicos sobre a importância da prevenção e combate a incêndios nos condomínios em que eles são gestores.
O evento teve um café da manhã, oferecido pelo Big Box, palestras feitas pelo Corpo de Bombeiros  e  uma tenda oferecida pela administração de Brasília.
A ASSOSÍNDICOS distribuiu adesivos com o dizer “meu condomínio tem um síndico bom de gestão”, também distribuiu informativos para os síndicos e convidou as pessoas a conhecerem a ASSOSÍNDICOS.
O presidente da ASSOSÍNDICOS, Paulo Roberto Melo falou: “hoje dia 30 de novembro estamos realizando uma série de eventos entre eles café da manhã com palestra nesta quadra, queremos valorizar cada vez mais essa profissão, vou buscar aprovar projetos de lei que apoie o síndico de condomínio, queremos que os síndicos tenham orgulho de ser síndico, vamos melhorar a autoestima dos síndicos com esses eventos de integração e valorização do síndico” falou p presidente da ASSOSÍNDICOS.

O evento também contou com a presença de síndicos, moradores do DF, diretores e membros da ASSOSÍNDICOS, O Administrador de Brasília Messias de Souza, Major Pedroso e o Coronel do Corpo de Bombeiros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos