Moradores de Ceilândia prestigiam “GDF Junto de Você”

Abertura oficial do evento atraiu centenas de pessoas que aproveitaram a oportunidade para visitar estandes das secretarias de Estado

 Começou nesta sexta-feira (29), em Ceilândia, a terceira edição do programa "GDF Junto de Você", iniciativa do governo local que reúne, até o próximo domingo (1º), no Ceilambódramo, diversos órgãos públicos com o objetivo de oferecer serviços e aproximar a população da estrutura da administração pública.
 "Essa é uma oportunidade maravilhosa de estar perto da população, de ouvir a necessidade dos moradores e de oferecer atividades em diversas áreas, que vão até domingo. Queremos sempre estar perto de quem mais precisa", destacou o governador Agnelo Queiroz, durante a solenidade de abertura, que contou com a presença do vice-governador, Tadeu Filippelli, e secretários de Estado.
 Durante a cerimônia, em que centenas de moradores lotaram a arena principal do evento, o governador anunciou diversas melhorias na cidade, entre elas obras de infraestrutura, disponibilização de crédito para microempresários e entrega de bicicletas, entre outros.
 COMO FUNCIONA – O "GDF Junto de Você" conta com uma praça de serviços onde estão instalados estandes de todas as secretarias de Estado e outros órgãos que compõem a estrutura organizacional do Governo do Distrito Federal.
 Nesse espaço, que funcionará das 9h às 19h, nesta sexta-feira (29) e sábado (30), e de 9h as 17h no domingo (1º), a população poderá fazer diversos procedimentos, como a emissão de documentos, atendimento nas unidades do Procon e recadastramento biométrico no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
 Estão disponíveis, ainda, serviços oferecidos pelo "Na Hora", Detran, Carreta da Mulher, consultórios odontológico e oftalmológico e uma infinidade de outros atendimentos feitos por diversos órgãos.
 Entre as atividades do evento estão palestras e apresentações culturais, e os moradores que quiserem visitar o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha terão ônibus gratuitos que sairão do local duas vezes por dia, em cada dia de evento.
 A expectativa do chefe do Executivo é que, até o final de dezembro, regiões administrativas como Planaltina e Gama recebam as atividades do "GDF Junto de Você".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos