No aniversário de Brasília, o público poderá voar de balão



No aniversário de Brasília, o público poderá voar de balão Pedro Ladeira
Festival de Balonismo oferecerá voos cativos para o público da competição
De 18 a 21 de abril, a Esplanada dos Ministérios receberá apresentações musicais, competições esportivas, feiras, cursos de artesanato, passeio ciclístico e muitos balões. Em comemoração ao aniversário da cidade, os pilotos de balonismo prestarão, pela terceira vez consecutiva, uma homenagem à Capital Federal. Além de assistir ao belo espetáculo de cores no céu, a população poderá participar de voos extras e conferir toda a programação do alto.
Os voos cativos (com o balão preso ao chão - uma altura de 50 metros) serão realizados nesses quatro dias de forma gratuita. Para participar, os interessados devem se inscrever no local onde estarão os balões das 9h às 11h e das 16h às 18, nos dias 18,19 e 20. Na data oficial do aniversário da cidade, 21 de abril, os voos acontecerão das 20h às22h.
A participação da comunidade acontecerá em horários alternados entre as competições do III Festival Nacional de Balonismo, quando 19 pilotos de vários estados do país se reunirão para enfrentar uma série de provas. Na disputa, os participantes terão que demonstrar o conhecimento, a habilidade com o esporte nas manobras no céu e no solo. As provas serão de precisão com alvos para serem atingidos no chão ou suspensos no alto de um mastro.
PROVA DA IMPRENSA
Nesta quinta-feira (18), o festival proporcionará voos para a imprensa. O comunicador que desejar participar da primeira prova do festival poder entrar em contato pelo telefone (61) 99430073 e reservar a vaga.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos