Novo atrativo turístico inaugura no coração do Brasil

 

A novidade está no Eco Park, na região Centro-Oeste

O Brasil ganhou um novo destino de lazer com a inauguração, no último sábado, da piscina de ondas Mar de Xaraés, localizada no Eco Park, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A cerimônia de abertura no último sábado (14/08) contou com um show especial de Michel Teló, que animou o público e marcou oficialmente o início das atividades do local.

O projeto, assinado pela Oceano Arquitetura, especializada em experiências de entretenimento que combinam inovação e sustentabilidade, reproduz o movimento natural das ondas do mar. Com 2.500 m² de espelho d’água aquecida e uma praia de areia branca de mais de 5.500 m², a Mar de Xaraés proporciona uma experiência única, como se os visitantes realmente estivessem em uma praia, agradando pessoas de todas as idades.

“Estamos muito entusiasmados em trazer essa novidade para Campo Grande. É uma oportunidade de oferecer às pessoas a sensação de estar em uma praia, sem precisar sair do estado”, afirma Thalisson Mesquita, arquiteto da Oceano Arquitetura.

Além da piscina, o masterplan do Eco Park prevê outras ampliações que devem transformar o espaço em um destino turístico completo. Um resort próprio já está em desenvolvimento, oferecendo hospedagem confortável e serviços de alto padrão para quem deseja prolongar a estadia e aproveitar as atrações com mais tranquilidade. Com a piscina de ondas e os planos de expansão, Campo Grande se consolida como referência no Centro-Oeste em experiências turísticas, atraindo moradores da região e visitantes de outros estados.

Sobre a Oceano

A Oceano Arquitetura se destaca no mercado de experiências cenográficas, desenvolvendo projetos de pequeno e grande porte. Especializada em cenografia para eventos online e presenciais, arquitetura comercial, ativações de marca e design de parques temáticos, a empresa alia criatividade à viabilidade técnica e financeira de seus empreendimentos.

A Oceano já liderou importantes projetos em diversas cidades brasileiras, como o CoMA em Brasília, o Bali Park em Luziânia e o Parque Aquático Multiparques em Balneário Camboriú. Também esteve à frente de ativações de grande visibilidade, como a Budweiser no Lollapalooza 2024 e o Corona Sunset 2023, realizado na Praia do Preá, no Ceará.

Além disso, a empresa assinou a cenografia de parques renomados como o Wet’n Wild e o Thermas da Mata, além do recente Multiparque, mega parque aquático inaugurado em Balneário Camboriú. No segmento de eventos, destaca-se em projetos como o Festival de Cinema, Animamix e a Micarê, evidenciando sua capacidade de se adaptar a diferentes temáticas e públicos.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos