Partido Novo e Governador Romeu Zema se Reúnem em Guarda-Mor para Diálogo sobre Eleições

 



No dia 25 de março, em Guarda-Mor, Minas Gerais, será palco de um encontro entre o Partido Novo e o Governador Romeu Zema.


Esta reunião promete ser uma oportunidade ímpar para o futuro político do partido, diretamente com o líder estadual, e abordar questões importantes para a região.


Tarcísio Ferreira, empresário e filiado ao Partido Novo, ressalta a importância deste encontro como uma chance para os membros da gestão do partido local discutirem o futuro do partido com o Governador Zema.


A iniciativa do Partido Novo é promover a transparência e discutir a pauta sobre o futuro da cidade nas eleições de 2024. Durante a reunião, espera-se que o Governador Romeu Zema compartilhe informações sobre as políticas em andamento e os planos futuros para a região. 


Além disso, os membros da direção do partido terão a oportunidade de um diálogo direto.


Diego Ferreira, presidente do Partido Novo em Guarda-Mor, destaca que essa reunião representa um marco significativo para Guarda-Mor, demonstrando o compromisso do governo estadual com a participação da cidade e a busca por soluções colaborativas para a próxima eleição.


Esta reunião deve ser destacada para que os membros da execução local tenham suas vozes ouvidas e contribuam para o desenvolvimento do próximo pleito eleitoral com o Governador. Vale ressaltar que, nestas eleições legislativas, o Partido Novo, recém-lançado em Guarda-Mor, contará com o apoio do Governador Zema para a chapa majoritária da Prefeitura Municipal.

Eduardo Magregor

Jornalista, escritor e desenvolvedor de leis, domina a blogosfera sociocultural com o compromisso de destacar notícias e melhorias governamentais. Seu trabalho abrange matérias especiais, entrevistas e artigos de autoridades, enquanto promove a transparência e benefícios sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos