DEPUTADO ROGÉRIO MORRO DA CRUZ DESTINA CERCA DE 5.150 MILHÕES EM EMENDA PARLAMENTAR PARA MELHORAR E AMPLIAR A ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM SÃO SEBASTIÃO


Uma cidade bem iluminada, é uma cidade mais segura. Acredito nisso! E para contribuir com a segurança de São Sebastião, destinei recursos para a troca das lâmpadas amarelas, pelas de LED, que geram mais economia, com alta durabilidade.


Além da ampliação dos pontos de iluminação pública em diversos bairros da nossa cidade. Em breve São Sebastião estará 100% iluminada! – Diz o deputado Rogério Morro da Cruz.


A falta de iluminação pública está ligada à sensação de insegurança. Esta circunstância acaba por não incentivar os moradores a viverem e aproveitarem mais a cidade. Já que a iluminação pública permite que a população deixe suas moradias para interagir com o espaço urbano noturno.


Portanto, funciona como um estímulo para as pessoas frequentem praças, parques, pistas de caminhadas tudo, em, segurança. A eficiência na iluminação pública e segurança impacta diretamente na qualidade de vida da população!


Fonte: Miriam Ketlhem ( BLOG OLHAR DIGITAL).

Eduardo Magregor

Jornalista, escritor e desenvolvedor de leis, domina a blogosfera sociocultural com o compromisso de destacar notícias e melhorias governamentais. Seu trabalho abrange matérias especiais, entrevistas e artigos de autoridades, enquanto promove a transparência e benefícios sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos