Thiaguinho apresenta show da turnê Infinito em BH neste sábado


O cantor Thiaguinho vai apresentar o show da turnê Infinito neste sábado, 06 de agosto, em Belo Horizonte. O evento, que conta com o patrocínio da Itaipava, será realizado a partir das 16h, no Estacionamento G1 do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte), e terá ainda o agito de Thiago Martins e do DJ Biffaum. Os últimos ingressos estão à venda por meio do site da Meep: https://www.meep.com.br/tour-infinito-thiaguinho.

O palco e a cenografia do projeto Infinito foram assinados por Zé Carratu e a produção musical do novo álbum tem direção do renomado produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos, inclusive no último álbum 'VIBE'. O segundo volume do trabalho foi o primeiro lançamento de Thiaguinho através de sua própria gravadora, a Paz & Bem. Já o material é distribuído por meio da Altafonte Brasil. "Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração", comenta Thiaguinho.

Os vídeos de todas as faixas do novo projeto do cantor Thiaguinho já estão disponíveis no canal oficial do artista no YouTube. "Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim. Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e a nossa troca seja infinita, porque o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito", conclui o cantor.

Serviço

Show da turnê "Infinito" do cantor Thiaguinho

Shows: Thiaguinho, Thiago Martins e DJ Biffaum

Data: 06 de agosto – sábado

Local: Estacionamento G1 do Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte

Horário: a partir das 16h

Ingressos:

Lote Extra: R$ 200

Vendas: https://www.meep.com.br/tour-infinito-thiaguinho

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos