Rottas Prime lança empreendimento premium no bairro Seminário, em Curitiba

A Rottas Prime lança nesta quinta-feira (04/08) mais um empreendimento premium, o  Éqüi, localizado no bairro Seminário, em Curitiba. O lançamento traz como conceito uma vida mais equilibrada e traz o significado de equidade para os momentos de vida das pessoas: equilíbrio, qualidade de vida, saúde e felicidade. 

Com uma área total construída de 8.478,04m², o empreendimento oferece 61 unidades habitacionais standard, com opções para todos os tipos de necessidades. Há apartamentos duplex com três quartos e metragem a partir de  118 m² com terraço descoberto, assim como unidades com dois ou três quartos a partir de 64m² até 80m², tendo opções com garden.

O desenvolvimento do Éqüi teve o cuidado com a integração das áreas comuns e apartamentos, começando pelas paredes reversíveis em drywall. “A ideia da integração também foi para dentro das unidades. A começar pelas paredes reversíveis em drywall, para permitir aberturas na sala. A solução não é nova, mas muito útil. A sensação de amplitude, maior circulação e iluminação deixam o ambiente agradável, acolhedor, confortável e faz com que o isolamento seja restrito aos cômodos íntimos”, explica o CEO da Rottas, engenheiro Paulo Rafael Folador.    

Diferenciais
Os empreendimentos da linha Prime da Rottas têm uma série de soluções que proporcionam praticidade e beleza. As plantas são eficientes e contemporâneas. Os apartamentos com dois e três quartos tem suíte e em algumas unidades duplex há ponto para ofurô e terraços com até 84 m².

Todas as unidades do empreendimento são contempladas com forro de gesso. Nos banheiros há ponto para ducha higiênica, metais monocromados e bancadas em granito, além de piso porcelanato 60x60 retificado na cozinha, área de serviço, banheiros e sacada.

As amplas janelas com esquadrias em alumínio têm veneziana integrada. As portas de entrada também merecem destaque pela amplitude, e as internas pela borracha amortecedora. Todas as sacadas possuem churrasqueira a carvão para momentos de descontração em casa e unidades térreas possuem garden.

Além do aquecimento à gás, que atende cozinha e banheiros, há em todas as unidades infraestrutura para instalação de ar condicionado em dormitórios e salas de estar e jantar.

O empreendimento conta ainda com market, brinquedoteca, pub, espaço delivery, salão de festas, academia e piscina.

SERVIÇO
ÉQÜI
Rua coronel Adherbal Fortes de Sá
Seminário
Abertura do stand:  28 de julho
Abertura de vendas: 05 de agosto

SOBRE A CONSTRUTORA ROTTAS
A Rottas Construtora e Incorporadora foi fundada em 2010 pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer qualidade, planejamento e compromisso com as obras. A empresa acumula um portfólio com mais de 5 mil unidades habitacionais entregues e 260 mil m² construídos, com atuação em Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. http://rottasconstrutora.com.br 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos