Vem aí Somos todos Profetas!

 


 

Livro-referência para quem quer compreender o Apocalipse ganha nova edição revista e ampliada pelo escritor Paiva Netto

No próximo dia 2 de julho, chegará às prateleiras das livrarias a edição revista e ampliada de Somos todos Profetas, um dos best-sellers do escritor Paiva Netto. Reconhecido como um dos principais pregadores da Bíblia Sagrada na atualidade, o autor se dedica ao tema há mais de 66 anos.

 

A obra — que inicialmente surgiu para atender aos anseios dos leitores que também acompanhavam o estudo das Profecias Finais com Paiva Netto pela série radiofônica “O Apocalipse de Jesus para Simples de Coração” — apresenta nos capítulos a explicação sobre símbolos e seus contextos históricos importantes para a compreensão da Profecia. O leitor também se depara com a transcrição do Apocalipse na íntegra e uma chave bíblica para estudo.

 

De fácil leitura e entendimento, o título preocupa-se em aproximar os textos bíblicos do cotidiano do leitor, permitindo que o Último Livro da Bíblia Sagrada seja estudado por todos sem medo e independentemente de suas crenças ou descrenças.

 

A Volta Triunfal de Cristo, o significado dos 144 mil e o que é ser Profeta são algumas temáticas de Esperança e Fraternidade que o leitor encontra nas páginas da obra literária para compreender os acontecimentos mundiais pelo prisma da Espiritualidade Ecumênica.

 

BEST-SELLER HÁ 31 ANOS

Sucesso desde sua primeira edição, em 1991, Somos todos Profetas marca o primeiro volume da coleção literária “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”. Em 1999, quando teve uma reedição ampliada pelo autor, se tornou o mais vendido e divulgado pela mídia durante a 9ª Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro e no 1º Salão Internacional do Livro em São Paulo. O jornal O Globo, de 9 de maio de 1999, no Segundo Caderno, página 3, registrou: “Colocados os números no papel, o campeão de vendas na Bienal do Livro no Rio foi o presidente da LBV, Paiva Netto, com seu novo livro ‘Somos todos Profetas’ que, segundo pesquisas de duas das maiores distribuidoras, a Saraiva e a Siciliano, em menos de um mês já ultrapassa 50 mil exemplares vendidos”.

 

SOBRE O AUTOR

Estudioso dos temas bíblicos há mais de seis décadas, Paiva Netto é um dos maiores pregadores da atualidade. Seus best-sellers têm oferecido a seus leitores, ouvintes e telespectadores uma valiosa e original perspectiva para elucidar questões da vida humana pelo prisma da Espiritualidade Ecumênica. É referência no estudo das Profecias Finais.

 

Em sua trajetória, destaque para as consagradas séries radiofônicas, a exemplo de “Apocalipse para o Povo”, “Apocalipse e Profecias”, e a de grande sucesso “Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, que resultou na coleção literária de mesmo nome, composta por 5 títulos: Somos todos Profetas (1991); As Profecias sem Mistério (1998); Apocalipse sem Medo (2000); Jesus, o Profeta Divino (2011) e Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós (2014).

 

Serviço

Título: Somos todos Profetas

Autor: Paiva Netto

Formato: 15,5 x 23 cm

Páginas: 560

Preço: R$ 49,90

Categoria: Espiritualidade Ecumênica e Estudos bíblicos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos