Neste sábado: Luau do Akatu apresenta grandes shows em BH



Considerado a revelação do pagode nacional, o grupo mineiro Akatu se apresenta neste sábado, 16 de julho, no tão esperado Luau do Akatu, que acontece partir das 15h, no Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3385 - São Bento, Belo Horizonte - Minas Gerais). No show, hits que fazem parte do DVD Degrauzinho Por Degrauzinho, como, Complicado, Ela é Quem Escolhe e outras músicas autorais e de outros artistas. O evento recebe ainda a participação o cantor Vitinho e toda a irreverência de Hott, que prometem muita animação. Os últimos ingressos estão à venda por meio do site https://www.centraldoseventos.com.br/luaudoakatu.

De acordo com Lukas Gabriel, o show no Luau do Akatu é especial, já que é uma apresentação mais intimista. "Nós vamos ficar, de certa forma, mais próximos do nosso público e assim dá para sentir toda a energia que vem da galera. Escolhermos as músicas a dedo e o repertório está bem animado. E vai ser uma honra dividir o palco com o Vitinho, que inclusive gravou conosco uma faixa do nosso trabalho Encontro de Gerações", comenta.

Grupo Akatu

Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome "Akatu", de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Considerado uma das maiores revelações do samba e pagode nacional, está entre as bandas mais tocadas nas rádios do país dentro do segmento. Com mais de 124 milhões de visualizações no YouTube, 200 milhões de streams e quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 355 mil seguidores no Instagram, os pagodeiros, que há pouco tempo agitavam apenas as noites da capital mineira, conquistaram o Brasil e seguem com agenda de shows em vários estados, figurando suas canções entre as mais tocadas nas rádios de todo o país.

hit que está estourado nas rádios nos quatro cantos do Brasil no momento é Complicado. A canção, que faz parte do mais recente trabalho, Degrauzinho por Degrauzinho, conta com mais de 3,5 milhões de views no YouTube, isso sem contar as versões anteriores da mesma música, que, somadas, somam mais de 34 milhões de execuções na plataforma de vídeos.  

Aliás, a música Complicado está conquistando o planeta e, antes mesmo de ser gravada no mais recente DVD, caiu nas graças do jogador Neymar Jr., que compartilhou um trecho da canção em sua conta do Instagram, com mais de 160 milhões de seguidores. Além dele, o craque Thiago Silva, também postou para os seus 18 milhões de seguidores, parte de outro vídeo do projeto, marcando a banda de Minas Gerais nas redes sociais.

Desde o início da carreira, além de animar os shows, o Akatu sempre esteve focado nas produções de registros audiovisuais. Em 2017, lançou o CD "Meu Momento" e no ano seguinte o DVD "Vamo Cantar". Já em 2020, foram três trabalhos: "Ensaio Akatu", "Akatu Relax", "Luau Akatu", e "Encontro de Gerações", gravado com o Revelação.

Em janeiro de 2021, gravou o DVD Degrauzinho por Degrauzinho, ao vivo em Belo Horizonte, que contou com uma megaprodução, palco repleto de efeitos especiais e telões de led. O trabalho teve Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito e Matheus Fernandes como participações especiais. 

Vitinho

O cantor que despontou com a música Traição, hit que alcançou grande público na internet, vem ganhando fama. Em 2019 gravou o DVD Sonhos na quadra da Beija-Flor de Nilópolis no ano de 2019 com participações especiais de Péricles, Sorriso Maroto e outros artistas. Recentemente participou do projeto Encontro de Gerações, com os grupos Revelação e Akatu, e continua fazendo sucesso com as músicas. Vai que Cola, Atuação e várias outras.

Hott

Para animar ainda mais o público, o Luau do Akatu terá a presença única do extrovertido e simpático Hott. O cantor que vem ganhando notoriedade cada vez mais em suas apresentações, trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira.

Serviço

Luau do Akatu

Local: Mirante Raja Grill - Av. Raja Gabáglia, 3385 - São Bento, Belo Horizonte - Minas Gerais

Data e horário: 16 de julho – sábado, a partir das 15h

Atrações: Akatu, Vitinho e Hott

Ingressos:

Setor Unissex

3° Lote - R$ 60,00

Vendas pelo site https://www.centraldoseventos.com.br/luaudoakatu

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos