I’m moving: transportadora inova no DF reunindo serviços especializados de transportes logísticos, mudanças residenciais e empresariais



A transportadora I'm Moving é uma empresa do Grupo MK, que desde 1986 atua no mercado de incorporações no Distrito Federal. O grupo também atua nos mercados de tecnologia, Self Storage e Armazenagem, e no ramo de Locação de Veículos. Desta vez o ramo de transportes da  I'm Moving integra toda a experiência do grupo



Um simpático doguinho acenando dentro de uma caixa de mudança compõe a logomarca da transportadora I'm Moving. Uma proposta amigável, de confiança, criativa, enérgica e recompensadora. Essa é a primeira impressão da marca da transportadora que propõe aos clientes, particulares e institucionais, uma experiência segura, com excelente custo-benefício e diversidade de opções na hora de realizar uma mudança.

A I'm Moving nasce no Distrito Federal, como uma empresa especializada nos serviços de transportes logísticos, mudanças residenciais e empresariais, agrega  o know how de um experiente grupo do ramo de Self Storage e Armazenagem, com uma década de atuação no país, da qual faz parte.

O negócio nasceu com o objetivo de atender a necessidade de clientes de forma segura e objetiva, visando sempre a qualidade dos processos, com total satisfação com os serviços contratados.

Pautada nos valores de compromisso com o consumidor, segurança com a carga transportada, qualidade nos serviços e atendimento e ainda garantia de expectativas, a transportadora I'm Moving oferce  serviços de transportes locais, com todas as soluções em transportes especializados em mudanças residenciais e comerciais. O atendimento é realizado para todas as regiões administrativas da capital e também para a região do entorno. Agilidade, segurança e satisfação são prioridades para o transporte de cargas.

Além do transporte de cargas para mudanças locais também realiza transportes interestaduais com atendimento em todo o Brasil, chegando a todas as unidades da federação.

Já para o atendimento organizacional, possui uma estrutura de atendimento corporativo com uma central dedicada ao cliente empresarial, com planos econômicos diferenciais e redução expressiva de custo e eliminação de despesas extras.

Serviço:
I'm Moving Mudanças
Horários de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 18h e sábado das 08h00 às 12h, no domingo é fechado.
Endereço: SCIA QUADRA 11, CONJ. 01 LOTE 07 - CIDADE DO AUTOMÓVEL- CEP 71.250-510
Telefone: 61 9 9609-6554

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos