Hospedagem oferece massagem com vista panorâmica, em Piri

Tato e visão. Que tal receber estimular esses dois sentidos ao mesmo tempo?

Foto: Renato Sambala.

O que não falta em Pirenópolis são opções para relaxar em meio à natureza. A cidade histórica - que é conhecida por suas ruas de pedras e manifestações culturais, como as famosas Cavalhadas e a Festa do Divino - também atrai diversos turistas em razão de seus cenários exuberantes, compostos por cachoeiras, morros e vistas de tirar o fôlego.

Uma dessas atrações é a massagem panorâmica, oferecida no Moriá Village e no Shambala Piri, que ficam a apenas 7 quilômetros de Pirenópolis. Nas estâncias vizinhas, que disponibiliza cabanas, totalmente privativas e imersas em ambiente natural, é possível desfrutar de massagem ao ar livre, com vista para a serra. Uma verdadeira conexão entre corpo, mente e natureza.

Massagens relaxante, ayurvédica, shiatsu, com pedras quentes, ventosaterapia, terapêutica e Mix terapêutico fazem parte do menu. A massagista Rayane Pires é uma das profissionais responsáveis pelo serviço de spa oferecido. "Os clientes vivenciam um momento incrível de relaxamento ao ar livre e ao pôr do sol. A experiência é finalizada com um banho de imsersão", explica ela, que atua a cerca de oito anos na área.

Além do relaxamento e do bem estar, ela lembra dos benefícios da massagem. "Ela previne e diminui dores musculares, auxilia na circulação sanguínea, combate o estresse e ansiedade, trata insônia, alivia dores, fortalece o sistema imunológico, elimina toxinas e estimula o sistema linfático", completa a especialista.

Contato com a natureza
O Moriá Village e o Shambala Piri são estâncias vizinhas que apostam em estilos arquitetônicos variados em suas cabanas, para agradar um público abrangente. De um lado, o Shambala exalta a cultura sertaneja, com decoração peculiar e tradicional do campo. Suas cabanas são voltadas para famílias e casais. De outro, o moderno Moriá Village, com cabanas feitas em container, que seguem o conceito rooftop – terraços com vistas para a natureza.

Spa privativo, duchas ao ar livre, área com fogueira, espécies nativas e até uma casa na árvore são algumas. Os hóspedes, também, podem obter pacotes especiais, que incluem cestas campais, vinhos especiais, práticas de yoga e serviço de spa.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos