Comper promove Dia C neste sábado (02.07) com ofertas de produtos típicos e nos diversos setores do supermercado

Arraiá de ofertas com o DIA C  do Comper

Quem deseja economizar mais e aproveitar as férias das crianças para produzir em casa os quitutes, as lojas do Comper promovem neste sábado, 02 de julho, o Dia C, com ofertas de produtos nas áreas de mercearia, padaria, açougue, bebidas, produtos de limpeza, higiene, frutas, verduras e legumes, entre outros. As lojas do Comper no Distrito Federal funcionam de segunda a sábado das 7h às 22h e domingos das 7h às 20h. Em Brasília as unidades do Comper ficam na Asa Sul, Planaltina, Gama, Sobradinho e Águas Claras.


Que tal férias das crianças com Festa Junina em casa? 

As férias escolares estão chegando e organizar um passatempo para as crianças em casa não é uma tarefa muito fácil. A cliente do Comper Asa Sul no Distrito Federal, a empresária Keila Morena, tem três filhos em idade escolar e conta que uma das atividades para distrair os pequenos no período das férias é a produção caseira de uma festa junina.

 

“Eu e meu marido somos do Maranhão e moramos em Brasília há 20 anos. Mas a paixão pelas festas juninas veio com a gente. Começamos a montar a festinha em casa durante a pandemia e agora virou moda, tanto que as crianças já perguntaram se este ano vai ter novamente”, comenta Keila.

 

Para fazer festa junina em casa é muito importante dar atenção aos detalhes que vão deixar o ambiente com cara de arraial e um ótimo cenário para as fotos. Desde a iluminação até o capricho das bandeirinhas, cada item da decoração ajuda a deixar o clima ainda mais festivo. No lugar de uma fogueira, a iluminação fica intimista e aconchegante se feita com abajures e velas.



As indispensáveis bandeirinhas, assim como os balões de papel podem ser feitas com diversos materiais, como cartolina, papel de seda, papel sulfite comum entre outros. Um dos principais pontos da festa, a mesa tem a função de reunir os salgados e doces que serão degustados.

 

“Nós decoramos a mesa com chapéu de palha, flores, uma linda toalha xadrez e doces como paçocas, pé-de-moleque, bolo de fubá e doce de abóbora para enfeitar”, revela Keila.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos