Para economizar conte com as ofertas do COMPER de Planaltina e Gama para os dias 10 e 11/06/2022

 Qual é o dia pra economizar? É o Dia C! As promoções estão imperdíveis em todas as lojas e também pelo comper.com.br, então aproveite para fazer suas compras

Não deixe de conferir os precinhos imperdíveis em toda a loja. Acesse o tabloide também no site e confira as promoções para cada região: https://www.comper.com.br/ofertas.
Promoções VÁLIDAS até o dia 11 de junho de 2022, ou enquanto durarem nossos estoques. Ofertas DISPONÍVEIS para os produtos descritos na imagem. Favor conferir a descrição!
Não esqueça de aproveitar as ofertas disponíveis em cada loja física.


COMPER 152 – GAMA – DF
SDB COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
Q QUADRA 29, LOTE 53 SETOR CENTRAL - GAMA
BRASÍLIA – DF
CEP: 72145-101
TEL: 61 2193-2810

COMPER 187 – PLANALTINA – DF
SDB COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
RUA AEN NORTE, 18 – PLANALTINA
BRASÍLIA - DF
CEP: 73340-180
TEL: 61 3421-7517

A rede de supermercados e hipermercados Comper, que faz parte do Grupo Pereira foi fundada em 1972, com uma loja localizada em Itajaí (SC). Nesses anos de existência a rede cresceu e, atualmente, são 28 lojas presentes em cinco estados do Brasil, são eles: Distrito Federal, Goiás, Santa Catarina, sendo especialmente popular, nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
O Comper é a 8ª maior empresa varejista do país, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Foi uma das pioneiras no Brasil a abrir unidade 24 horas. As lojas são amplas, possuem sortimento relevante, produtos de qualidade, grande variedade de serviços e de conveniência.

No Comper.com.br a rede oferece ainda mais praticidade para quem precisa fazer suas compras no supermercado online. A variedade de produtos é enorme e conta com bebidascarnesprodutos de limpeza e muito mais. O seu pedido feito no supermercado delivery conta com entregas agendadas para quem mora nas capitais de Campo Grande, Cuiabá e Brasília. Além disso, o Comper oferece o Clique&Retire, um serviço de qualidade onde você retira seu pedido feito on-line diretamente nas lojas: Joaquim Murtinho (MS), Jardim Itália (MT) e Águas Claras (DF).

Já com o Vuon Card, cartão de crédito aceito em todas as lojas da bandeira, o Comper oferece uma maior facilidade de pagamento, possibilita que os clientes possam ter descontos exclusivos em suas compras e até 40 dias para pagar.

Ao longo de 14 anos o Troco Solidário, um programa social do Grupo Pereira, que consiste em dar ao cliente a opção de ‘arredondar’ os centavos de seu troco e doá-los para instituições de caridade já arrecadou mais de R$ 11 milhões. O montante foi distribuído para mais de 300 entidades que apoiam populações em situação de vulnerabilidade, em todos os estados onde a rede atua. Essas doações impactaram diretamente a vida de 250 mil pessoas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos