Desfile de 27 anos de Valparaíso fica marcado no coração da população

Município completará na quarta-feira, 15 de junho, 27 anos emancipação político-administrativa

Foto: Marcelo Carlos.

Mais de 6 mil pessoas prestigiaram o Desfile Cívico-Militar no último sábado, 11 de junho, para comemorar o 27º aniversário de emancipação político-administrava do município de Valparaíso de Goiás.

Após ficar dois anos sem a festividade em decorrência da pandemia da Covid-19, os valparaisenses lotaram as arquibancadas e a Avenida das Palmeiras, para prestigiar os pelotões que desfilaram por mais de 3 horas com muito brilhantismo.

Com o tema "ValParaíso Que Eu Quero", o intuito foi levar uma mensagem de reflexão sobre uma cidade que os moradores querem e merecem. Além disso, foi ressaltado neste ano a importância de a população fazer parte do processo de desenvolvimento e transformação da sociedade.

Desfilaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro, a Guarda Municipal, a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, Procuradoria Geral do Município, a Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal, a Agência Municipal de Trânsito e Transporte, o Lions Club, o Projeto Vida Ativa, Instituto Social Maria do Monte, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), o Conselho Tutelar, dentre outros.

No palco principal, acompanharam o Desfile, o prefeito Pábio Mossoró, a vice-prefeita Zeli Fritsche, o deputado federal Célio Silveira, secretários municipais, superintendentes e demais colaboradores da equipe de governo.

Segundo Pábio, uma cidade não é construída sozinha e precisa da participação de todas as esferas sociais. "Hoje retomamos uma festividade tradicional, que animou o público e me deixou emocionado. Foi um momento único e de sucesso, que demonstra o amor e o orgulho de todos nós por essa terra. Durante todo mês de junho acontecerão outras atividades voltadas ao 27º aniversário de Valparaíso. E eu conto com a presença da comunidade. Estamos trabalhando", completou o chefe do Poder Executivo Municipal.

Via Assessoria de Comunicação do Governo de Valparaíso de Goiás

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos