Com foco em economia e no trabalhador, Baldy ‘estreia’ na TV e no rádio

"Goiás está voltando a crescer", "Emprego e oportunidade, é disso que o trabalhador precisa"; são algumas das frases usadas pelo pré-candidato ao Senado Alexandre Baldy, do Progressistas Goiás, em seu primeiro dia de aparição na TV e no rádio, dando início a veiculação das inserções partidárias da legenda, na noite desta segunda-feira (6)



Nas imagens, Baldy aparece em um estúdio, vestido de camisa azul clara, dando o tom de quais serão as principais bandeiras de sua campanha eleitoral. Em uma linguagem simples e clara, Baldy 'conversa' com o telespectador e, conforme vai falando, são intercaladas imagens de recortes de jornais que ressaltam a retomada econômica do Estado no período pós-pandemia.  

Com uma pré-campanha bem estruturada, Baldy deixa de lado o discurso de 'prestação de contas' e foca no que acredita que podem ser as principais demandas do eleitor goiano este ano: economia, emprego e geração de renda.

Em todo momento Baldy ressalta seus 'mantras' de campanha como a força do trabalho, por exemplo. Isso sem deixar de mencionar o apoio do partido ao presidente Jair Bolsonaro. "Ao lado do presidente Bolsonaro, nós, do Progressistas, vamos fazer a economia girar, investindo pesado na geração de emprego e aumentando o poder de compra das famílias goianas. Para nós, se o trabalhador goiano é forte, o Estado também é forte", resume Alexandre Baldy em um dos VTs.  

Neste mês, o partido Progressistas tem o total de 40 inserções com 30 segundos cada. Nelas, até o dia 29, serão apresentados ao telespectador os pré-candidatos a deputados estaduais e federais. Serão destinadas ainda 30% do tempo dessas inserções para as campanhas das candidatas mulheres, conforme legislação eleitoral vigente, e também porque o Progressistas Goiás é o partido que mais tem mulheres em sua base.

Veja o vídeo no link: https://youtu.be/seJcHBsFAqo

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos