Rottas promove Rock n'Door neste sábado (14)

A Rottas Prime promove neste sábado (14/05) o Rock n’ Door, uma tarde com várias atrações para as famílias se divertirem. O evento acontece em frente ao empreendimento Door (Avenida da República, 7710), no bairro Portão, com show de malabares, banda, foodtruck, distribuição de brindes, camarim de pintura para as crianças e oportunidade de negócios com descontos de até R$ 30 mil.

Para Felipe Toledo, diretor comercial e de marketing da Rottas, esse tipo de iniciativa proporciona um momento de lazer com a chance de um desconto considerável na compra de imóvel. É unir a diversão em família e a possibilidade de realização de um sonho”, afirma o diretor.

O desconto é válido para as cinco primeiras unidades de 2 ou 3 dormitórios com até 5% de desconto para contratos assinados no evento, exclusivamente no modelo de crédito associativo com financiamento aprovado junto a CAIXA Econômica Federal e sinal mínimo de 10% do valor total da unidade.

O crédito associativo é um modelo de apoio à concessão de crédito que assegura o crédito desde a aquisição e garante o valor do bem sem incidência de correções.

Nesta modalidade, o crédito é garantido independente da alteração de perfil do cliente até o momento da entrega das chaves e possibilita a assinatura do contrato de financiamento do imóvel ainda na planta. É a garantia que o empreendimento será entregue.

Outras vantagens são a agilidade e transparência, o parcelamento da entrada e documentação via Rottas, a garantia de entrega do empreendimento no prazo acordado e a correção do INCC (Índice Nacional de Custo de Construção) apenas sobre o saldo devedor com a construtora.

Serviço:
Rock n’Door
A partir das 15 horas
Avenida da República, 7710
Portão – Curitiba
 
Entrada Franca

SOBRE A CONSTRUTORA ROTTAS
Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora e Incorporadora foi fundada em 2010 pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 260 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 5 mil unidades habitacionais, atuando em Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. Em 2021, a Rottas lança sua nova marca, a Rottas Prime, focada em empreendimentos de médio e alto padrão. A construtora foi um dos destaques do 50º Ranking da Engenharia Brasileira, publicado pela Revista O Empreiteiro, na categoria Construtoras, junto a grandes empresas do segmento no país. Também venceu o prêmio Incorporador do Ano 2021, Ademi-PR, na categoria Melhor Campanha de Marketing.  Ainda em 2021, a Rottas obteve a certificação nacional NDT (nível 2), emitida pela Caixa Econômica Federal (CEF), que reconhece a qualificação técnica dos empreendimentos desde o projeto até a entrega. Além do NDT, a Rottas possui a certificação ISO9001, norma que certifica os Sistemas de Gestão da Qualidade e possui ferramentas de padronização e a certificação PBQP-H Nível A, um programa para estimular o desenvolvimento do setor da construção civil em que o governo facilita o acesso ao crédito e em contrapartida as construtoras melhoram sua operação e a qualidade das suas construções.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos