Manifestações culturais marcam lançamento de coleção da Born Concept

 O evento foi realizado na última quarta-feira no Complexo Fora do Eixo

A marca de roupas brasiliense lançou na última quarta-feira (20) sua mais nova coleção, apelidada New Cycles. Conhecida por peças minimalistas e ousadas, a estreia não deixou a desejar. Dança de rua, flash night tattoo, grafite e muita música agitaram o Complexo Fora do Eixo, no SAAN. 

A New Cycles foi baseada no comportamento de compra dos clientes nos últimos dois anos e propõem aos clientes a vivência de novos ciclos intensos, cheios de energia e vida. Aludindo ao verbo “nascer”, A Born também carrega como elementos o ponto final, que reflete a necessidade de encerramento de uma etapa para que outra se inicie.

A Born sempre esteve vinculada a festas e como marca, os responsáveis preferiram não realizar eventos durante a pandemia. “Sempre realizamos esses eventos como forma de gerar experiências para nossos clientes. Nesses dois últimos anos procuramos fazer uma reflexão sobre o que os clientes esperavam da marca, foi assim que nasceu este novo ciclo da nossa marca”, afirma Dan Rocha, um dos fundadores da loja.

A coleção New Cycles acompanha o momento que o mundo está vivendo, uma retomada das nossas vidas, mas com as lições que a pandemia nos deixou, explica Dan.  

Confira alguns registros sobre o lançamento. 










*Fotos: Wesley Lima

Born Concept

CLSW 304, Bl. C - 2º piso - Sala 13 - Sudoeste, Brasília - DF

Site: https://useborn.com.br/

Instagram: @bornconcept

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos