Doceiras esperam faturar mais nesta Páscoa

Fort Atacadista oferece grande variedade de produtos para quem faz os ovos caseiros

Se existe uma época adocicada no ano, com certeza é a Páscoa. As opções são diversas, para todos os gostos e bolsos. Mas em 2022, mais uma vez a tendência será apostar nos ovos e chocolates caseiros. A secretária Graciane dos Anjos Braz, moradora da região do Varjão do Torto no Distrito Federal decidiu investir na produção de ovos confeitados para comer de colher, barras de chocolate recheadas e até ovos de Páscoa do tipo vegano. 

“Comecei há três anos com o objetivo de presentear a família e meus filhos. A ideia me cativou e iniciei a produção para vender. O negócio prosperou e hoje já é tradição ir aos atacadistas, como o Fort, comprar os ingredientes e trabalhar para gerar uma renda extra que ajuda nas contas da casa”, conta Graciane.

Segundo a pesquisa “Os brasileiros se preparam para a Páscoa 2002”, disponível na Plataforma Gente da Globo, 35% dos consumidores pretendem diminuir o valor gasto na Páscoa. Quanto ao local para realizar as compras, 34% das pessoas entrevistadas informaram que irão adquirir os produtos típicos da Semana Santa em atacadistas.

Grandes mercados, como o Fort Atacadista, resolveram apostar em atrair o consumidor transformador, ou seja, aquele que faz para vender. “Estamos ofertando muitos itens para o transformador, como barras e coberturas, além de outros insumos para fabricação de ovos de Páscoa. É um dos pilares do Fort fomentar os pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades locais”, explica o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Custódio.  

Atenta ao cenário deste ano a doceira Graciane está otimista com as vendas. “Estou recebendo muitos pedidos, nossos preços estão bem acessíveis e os sabores são variados como brigadeiro, chocolate com morango, mousse de limão ou maracujá, paçoca e beijinho. Tudo bem decorado e embalado com muito carinho”, enfatizou Graciane.

Para quem não abre mão dos ovos temáticos de personagens ou recheados com brinquedos para as crianças, o Fort Atacadista oferece diversas opções, de diferentes marcas. “Além dos tradicionais ovos, temos diversas opções de caixas de bombons e barras de chocolate, que têm crescido muito no gosto do consumidor nos últimos anos”, afirma Custódio. Em todas as lojas da rede é possível parcelar em até 6x sem juros no cartão Vuon Card as compras relacionadas à Páscoa, como azeites, vinhos e pescados, além dos tradicionais itens de chocolate. 

Abertura no feriado - Neste fim de semana as lojas do Fort Atacadista do Distrito Federal estarão abertas e funcionando normalmente nos dias 15, 16 e 17 (sexta, sábado e domingo). Consumidores e comerciantes que precisam se preparar para a Páscoa terão esta comunidade para aproveitar as ofertas. 

Em todas as lojas da rede é possível parcelar em até 6x sem juros no cartão Vuon Card as compras relacionadas à Páscoa, como azeites, vinhos e pescados, além dos tradicionais itens de chocolate. Em Brasília, as unidades do Fort Atacadista ficam nos seguintes endereços:

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N 

- TAGUATINGA | DF | Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte

- CEILÂNDIA | DF | CNN 1 S/N | Centro


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos