Consultora de Brasília lança programa de mentoria estratégica para influencers e empresárias influenciadoras

 O programa "Poderosa Influencer" será ministrado pela consultora Michely Mundy, que possui expertise em gestão de empresas e consultoria de imagem; o objetivo é capacitar influenciadores para profissionalizar e monetizar o perfil




Responsável por transformar a imagem de diversos personagens de destaque na capital, como políticos, socialites e empresárias, a consultora de imagem estratégica Michely Mundy está lançando sua mais nova mentoria, desta vez, destinada às influenciadoras. O programa “Poderosa Influencer” vai abordar desde gestão financeira, até a produção de conteúdo para as mídias. Além disso, o conteúdo programático contará com tópicos que envolvem moda, técnicas de venda e branding pessoal.


De acordo com Michely Mundy, embora as influenciadoras estejam em destaque devido à facilidade de disseminação de conteúdo por meio das redes sociais, muitas delas apresentam dificuldade em gerir a própria imagem perante o público-alvo. “A profissão de influencer exige muito mais profissionalismo do que o senso comum sugere. O conhecimento de algumas técnicas de persuasão, postura e o bom gerenciamento das finanças fazem toda a diferença neste ramo que vem se tornado cada vez mais disputado”, afirma a consultora.


Formada em Administração, Michely Mundy ressalta que nada apenas a aparência, mas a postura e o discurso, também se tornam elementos importantes para cativar parcerias lucrativas e seguidores fiéis. “Quando falamos sobre elegância, é preciso compreender que esse termo aborda diversos aspectos que também envolvem o estilo, a atitude, o profissionalismo e a ética individual. Reforçar essas qualidades é essencial para progredir na carreira de influenciadora”, avalia.


Empresária há mais de 15 anos na capital federal, Michely Mundy já chegou a administrar nove lojas, simultaneamente. Ao longo desse período, a consultora adquiriu uma ampla expertise no ramo, sendo que essa experiência foi fortalecida ao conviver com outras empresárias e influenciadoras. “Via muitas influenciadoras cometerem erros na hora de negociar valores com os empresários contratantes. Às vezes, o que elas cobravam não pagava nem o custo de deslocamento”, afirma Michely. 


O curso terá seis encontros semanais e irá oferecer técnicas para o conquistar o público-alvo, técnicas para utilização de acessórios, para valorização da imagem pessoal, para divulgação de projetos e para a produção de conteúdos autorais. O programa foi planejado também para atender empreendedoras que utilizam as redes como canais de vendas e networking. Ao final, as participantes receberão os certificados de conclusão. A mentoria “Poderosa Influencer” pode ser contratada no próprio site da consultora de imagem, ao valor de 12 parcelas de R$ 39,99.


Sobre Michely Mundy - Empresária há mais de 15 anos em Brasília (DF), Michely Mundy já administrou nove empresas distintas que comercializavam calçados, joias, roupas e outros objetos de moda e decoração. Formada em Administração, Michely, atualmente, se dedica a prestar consultorias de imagem para influenciadoras, empreendedoras e políticas. Também ministra palestras e dá cursos de imagem, etiqueta e branding pessoal.


SERVIÇO

Michely Mundy

Instagram: @michelymundy

Site: www.michelymundy.com

Loja virtual: michelymundy.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos