Célio Silveira se filia ao MDB e será candidato a reeleição na Câmara Federal



O deputado federal Célio Silveira (ex-PSDB) se filiou ao MDB na tarde desta sexta-feira, 1º, no Diretório do partido, em Goiânia. O passe do parlamentar era disputado por vários partidos nesta janela eleitoral, período em que é permitida a troca de legenda sem perder o mandato. O ato foi acompanhado pelo presidente da sigla, Daniel Vilela, que é pré-candidato a vice-governador na chapa de Ronaldo Caiado (UB); pelo prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB) ; pelo, ex-deputado Pedro Chaves, e também pelo prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (UB)



Antes mesmo de integrar ao MDB, Silveira já era apontado como favorito da legenda para manter a cadeira na Câmara dos Deputados. "Além do partido que tem tradição de luta, foi um partido que lutou pela democracia no nosso país, o ponto fundamental de importância para eu estar filiado no partido hoje é por causa do Daniel", diz. Célio é o segundo deputado federal que entrou para a bancada emedebista nesta semana. Na quinta-feira, 31, José Mário Schreiner deixou o União Brasil também para se filiar ao MDB.

Luziânia no Entorno do Distrito Federal é a principal base política de Silveira. De lá também se filiou o ex-secretário de obras municipais e ex-presidente da Câmara, Télio Rodrigues, que é pré-candidato a deputado estadual.

"Meu querido povo goiano, comunico a todas e todos que hoje me filiei ao MDB. Agradeço aos amigos e amigas do PSDB que ao longo de muitos anos fizeram parte da minha história política", comentou Célio Silveira.

"Eu e Célio Silveira fomos colegas na Câmara dos Deputados. Sei da sua capacidade de trabalho e do seu empenho para atender às demandas dos municípios goianos, com atenção especial às cidades do entorno do DF. Por isso, sua filiação ao nosso MDB engradece o partido, qualifica a bancada emedebista no Congresso Nacional e reforça a nossa missão, que é cuidar das pessoas, planejando e executando grandes projetos para a sociedade. Agradeço também tamanha confiança demonstrada nesse vídeo. Seja bem-vindo à família MDB!", falou Daniel Vilela.

"É com grande alegria que recebemos o parceiro e campeão de emendas do Entorno, nosso amigo deputado federal Célio Silveira, o mais novo filiado ao MDB Goiás, que é presidido pelo também companheiro e líder, Daniel Vilela. Célio é um parlamentar de caráter, ético e sério, que tem a minha confiança e irá disputar a reeleição na Câmara Federal. Estou muito feliz, porque a minha ida para o MDB foi articulada por ele e hoje junto dos meus colegas, fortalecemos ainda mais a nossa legenda com sua chegada", disse Pábio Mossoró.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos