Mercado Municipal realiza ação 'Acerte o Alvo' para o Dia da Mulher

Nesta terça -feira, 8 de março, o Mercado Municipal de Curitiba realiza a ação Acerte o Alvo, em homenagem ao Dia da Mulher. Trata-se de uma dinâmica divertida e que pode render prêmios.  Todas as mulheres que passarem pelo Mercado Municipal entre 9 e 17horas podem entrar na brincadeira e ganhar.

Como funcionará?
Um alvo com bexigas vai ficar no espaço Arena e quem acertar e estourar pode ganhar um prêmio que estará indicado dentro do balão.

“Os prêmios ou descontos serão ofertados pelos permissionários do mercado. Então as mulheres terão muitas chances de ganhar”, explica Cleverson Augusto Schilipacke, presidente da Ascesme - Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba.

São vários prêmios e cupons de descontos para quem participar. No local, haverá uma promotora responsável em orientar as participantes e também em entregar os vouchers para que a pessoa retire seu brinde nas lojas.

“A expectativa, além de premiar, é proporcionar diversão para as mulheres que passarem pelo Mercado Municipal na véspera do Dia da Mulher”, ressalta.

SERVIÇO
Ação Acerte o Alvo
Data: 08/03
Horário: das 9h às 17h
Espaço Arena
Avenida Sete de Setembro, 1865, Curitiba / PR
(41) 3363-3764
(41) 98534-9852
www.mercadomuncipaldecuritiba.com.br

Facebook/ Instagram: @mercadomunicipaldecuritiba 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos