Grand Lakes Veículos entrega 200 caminhões em Angola

 A empresa, antes denominada Asperbras Veículos, é a representante oficial da Volkswagen no país e faz parte do programa federal de desenvolvimento rural.


Após a importante atuação da Grand Lakes Veículos, desde 2019, no Projeto de Transporte Urbano Regular de Passageiros (TURP) em Angola, a empresa volta sua atenção ao Programa Integrado de Desenvolvimento do Comércio Rural (PIDCR), liderado pelo governo federal do país.

O objetivo do PIDCR é melhorar a distribuição das mercadorias do campo para as áreas de consumo e impulsionar o crescimento do setor rural. Esse programa tem potencial para gerar mais de 5.000 empregos indiretos e os veículos entregues pela Grand Lakes serão subsidiados pelas autoridades locais aos produtores rurais angolanos.

Das 200 unidades de caminhões que acabam de ser entregues pela empresa no país, metade estará equipada para carga seca e a outra com baú frigorífico. Esses veículos serão distribuídos em todo o país, o que proporcionará a todas as províncias angolanas maior eficiência na distribuição da produção rural.

A Grand Lakes Veículos atuará no programa como a importadora oficial da Volkswagen Caminhões e Ônibus, que desenvolveu em tempo recorde um modelo especialmente criado para atender as características especificas da operação, o Delivery 11.170 4×4.

“Acreditamos em nosso produto e na concepção desse modelo desenvolvido pela Engenharia da Volkswagen, que atenderá plenamente às exigências por parte do governo e os anseios dos produtores”, destaca Geraldo Hipólito, diretor da Grand Lakes Veículos, que vai cuidar de todo o pós-vendas da montadora a esses clientes.

O negócio vem para reforçar a posição de destaque da marca no país. “Estamos na liderança de vendas de caminhões e ônibus há oito anos. Tudo isso se deve ao comprometimento da Grand Lakes com a qualidade, sua atenção às necessidades do mercado em que atua e o cuidado para cumprir com as exigências a que somos submetidos”, pontua Hipólito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos