Grupo Central Soluções: 20 anos de experiência na área contábil

Manter questões burocráticas em dia, visto que no Brasil há mudanças de legislações a todo momento, não é questão de luxo, mas sim de primeira necessidade


Com o início de um novo ano, um contingente de pessoas físicas fazem promessas, traçam objetivos e planejam mudanças para suas vidas. Para as pessoas jurídicas, não é diferente.   No mercado desde 15 de março de 2003, a Central Soluções está expandindo e criando o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES, provendo o gerenciamento de soluções integradas para patrimônios, com um leque de serviços operacionais e administrativos que contribuem para o sucesso do cliente.

A empresa foi criada pelo contador Ailson Silva, pioneiro em Brasília com renomada experiência e participação na abertura das primeiras empresas na capital federal, tendo sido sócio do maior escritório de contabilidade de Taguatinga, a Lex Contábil; e sua filha, a contadora e auditora Ana Gabriela Silva, responsável por agregar novos serviços ao portfólio da empresa e por conduzir o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES.

Empresas de sucesso contam com uma boa gestão contábil. Afinal, contabilidade não é só fazer contas. Planejar e aconselhar sobre tomada de decisões, investimentos e passos para o crescimento já faz parte do papel da gestão contábil. Portanto, no futuro, com uma atuação mais estratégica, os contadores deverão estar ainda mais aptos para prestarem consultoria sobre o cenário econômico e os modelos de negócios.

Trabalhando com três áreas de expertise – Administração de Condomínios, Terceirização de mão de obra e Assessoria Contábil – o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES oferece confiabilidade, segurança e conforto ao cliente, operacionalizando suas atividades com qualidade, eficiência, zelo e tradição, contando com uma equipe multiprofissional especializada, composta por contadores, economistas, administradores, advogados e técnicos de Recursos Humanos.

Buscando a melhora contínua da qualidade dos serviços oferecidos, o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES é referência nos segmentos em que atua, adotando valores éticos, competência técnica e profissional, honestidade, valorização do cliente e excelência profissional. Também oferece uma estrutura consolidada, com sede própria, em uma localização privilegiada e de fácil acesso, com estacionamento rotativo gratuito para clientes. Veja abaixo o que dizem alguns clientes do  GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES:

"Profissionais bem preparados e atenciosos.Trabalhamos juntos cerca de 2 anos e só vejo elogios por parte de clientes e amigos", comentou o empresário Willian dos Santos.

"Recomendo essa empresa , atende bem às necessidades do condomínio, funcionários prestativos e educados a melhor equipe de zeladores", comentou a  síndica Adelia Raquel.

"Ótimos profissionais, empenhados em oferecer o serviço com toda atenção, dedicação e principalmente qualidade, eu recomendo sempre a Central Soluções", falou a empreendedora Alessandra Maroto.

"Excelente! Um atendimento pontual e funcionários muito profissionais. Estão de parabéns! Nota 10!", disse o empresário Jorge Elias.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos