AABIC promove curso de capacitação para zeladores

Aulas acontecem na sede da instituição, em São Paulo, e visam desenvolver profissionais para liderarem cotidiano dos condomínios

 


 

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC), maior entidade representativa do segmento no Estado, realizará uma nova edição do curso “Desenvolvimento e Qualificação para Zeladores – Zelador Plus”, entre os dias 21 e 25 de fevereiro. A capacitação proporcionará um certificado para quem a concluir. As aulas serão presenciais, na sede da instituição, seguindo os protocolos sanitários, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: treinamentos@aabic.org.br ou pelo telefone (11) 3059-3372.  

O curso tratará temas como noções elementares de primeiros socorros e de instalações elétricas/hidráulicas, controle e orientações básicas para uma equipe de trabalho eficiente, noções de higiene, piscina, entre outros. As aulas serão conduzidas por Carlos Alberto Campos Negrette, especialista em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional e Planejamento Empresarial, acompanhado de José Carlos da Silva, engenheiro Elétrico e Eletrônico e de Segurança do Trabalho.

De acordo com o instrutor Negrette, a pandemia trouxe muito nervosismo e novas preocupações para os condôminos, que reduziram seus visitantes, mas aumentaram o número de compras online e delivery de comida, o que levou os profissionais a se moldarem para um novo momento. “Os zeladores tiveram de aprender a trabalhar dentro dessa nova situação, como o fluxo maior de entregas e movimentação de fornecedores. Dessa forma, eles precisam estar preparados para atenuar as situações difíceis e trabalhar a paciência”, conta.

O nome do curso, Zelador Plus, faz uso da preposição em inglês que se refere à acréscimo. Segundo Carlos Alberto Campos Negrette, as aulas trazem uma abordagem ampla, divididas em duas partes distintas e que garantem um “plus” para a função. “Se o zelador é um bom profissional, que cumpre efetivamente todos os procedimentos, ele vai gerar resultados, valorizar o condomínio e facilitar a convivência entre todos, inclusive para a administradora”, garante.

 

Serviço

Curso Desenvolvimento e Qualificação para Zeladores – Zelador Plus

Data: dias 26 e 27 de janeiro e 21 a 25 de fevereiro

Local: Sede da AABIC – Rua Estados Unidos, 89 – Jardim Paulista/São Paulo.

Inscrições e informações: treinamentos@aabic.org.br ou pelo (11) 3059-3372.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos