DEPUTADA FEDERAL ALINE SLEUTJES INCENTIVA O ESPORTE


Para quem não sabe, a deputada federal Aline Sleutjes, além de ser uma respeitada parlamentar, é professora de educação física e incentiva o esporte. O prefeito Júlio Leite, de Terra Rica, levou ao conhecimento da parlamentar a necessidade da reforma do ginásio da cidade e prontamente foi atendido.

 

Dia 05 de janeiro foi reinaugurada a quadra do ginásio Soletão em Terra Rica-PR, com a abertura do Campeonato Regional de Futsal. A quadra, que atende a cidade e região, recebeu recentemente novo piso modular indoor. A substituição feita pela Divisão de Esportes do município custou R$ 300 mil e foi realizada com recursos disponibilizados pela deputada federal Aline Sleutjes.

 

De acordo com o diretor de Esportes, Celso Vinicius Gimenes Azoia (Kalunga), com a modernização da quadra o município passa a estar apto a receber qualquer evento esportivo oficial. Além da possibilidade de sediar novas competições, Kalunga comenta que o moderno piso proporcionará aos atletas maior conforto, aderência e segurança.

 

"Saúde, educação são algumas das minhas bandeiras prioritárias, sou professora por profissão e política por vocação, entendo a necessidade da prática de esportes e os benefícios à saúde proporcionados por ela e quando recebo demandas desta área, faço todo o possível para atender e graças a Deus trouxemos recursos e viabilizamos a reforma tão esperada no ginásio de Terra Rica", destacou Aline Sleutjes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos