José Itamar Feitosa assume Secretaria de Economia do DF

Secretário executivo de Orçamento assume a pasta após a indicação de André Clemente para a cadeira de conselheiro do Tribunal de Contas

José Itamar Feitosa ocupa, a partir desta sexta-feira (24), o posto de secretário de Economia do Distrito Federal. Servidor de carreira desde 1984, o auditor de controle interno ocupava a Secretaria Executiva de Orçamento da pasta na gestão de André Clemente, que deixou o cargo para tomar posse como conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF).


José Itamar Feitosa é servidor de carreira e assume o cargo de secretário de Economia | Foto: Paulo Tavares.

Aos 56 anos, José Itamar tem uma extensa contribuição ao serviço público. Formado em Administração de Empresas pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (AEUDF), com pós-graduação em Planejamento, Orçamento e Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), já ocupou funções de assessoramento, gerência, direção e gestão em diversos setores do GDF nos últimos 20 anos. Em 2010, ocupou o cargo de secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão.

José Itamar Feitosa dará sequência à gestão do ex-secretário André Clemente, de quem foi auxiliar próximo desde o início da atual gestão, em 2019. Clemente deixou o cargo após sua indicação pelo governador Ibaneis Rocha para substituir o conselheiro José Roberto Paiva Martins, que se aposentou do TCDF no último dia 29 de novembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos