Avança: o novo programa de apoio ao setor produtivo do BRB



O BRB lançou recentemente mais um programa para estimular a economia. Depois do Supera DF e do Acredita DF, respectivamente lançados em 2020 e no primeiro semestre deste ano, chegou a vez do Avança



O programa traz uma série de condições especiais direcionadas ao setor empresarial, com o objetivo de minimizar os impactos financeiros diante do cenário econômico, e de garantir fôlego na reta final do ano.

"O BRB sabe dos desafios que vivemos em um cenário de retomada da economia, pós-pandemia. Trabalhamos para contribuir com a geração de emprego e renda e nosso posicionamento é estar sempre ao lado dos nossos clientes e do setor produtivo", afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Um dos produtos do Avança é capital de giro com taxa de juros a partir de 0,60% a.m. + CDI, prazo de até 60 meses para pagamento e carência de até 12 meses, incluída no prazo total.

Alinhado às políticas ESG, em defesa do meio-ambiente e da sustentabilidade, o Banco preparou condições especiais também para projetos de energia renovável. Linha de crédito específica para investimento com taxa de juros a partir de 0,60% a.m. + CDI, carência de até 24 meses, considerando prazo total, e prazo de pagamento de até 120 meses.

O Avança também traz condições especiais para clientes BRB PAY, as maquinetas do BRB. As taxas de juros e prazos de pagamento variam de acordo com o faturamento das empresas. São oferecidas opções de taxas a partir de 1,49% no débito e 1,99% no crédito, abaixo da média do mercado.

Outro produto no portfólio do Avança é a facilidade para que as empresas utilizem o serviço de cobrança do BRB. Ele oferece tarifa única na liquidação (R$ 1,15), registro online e possibilidade de antecipação.

O Avança segue até 30/12.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos