Ordem dos Economistas do Brasil promove debate sobre retomada econômica

 

Crédito: Divulgação



Na próxima sexta-feira, 5 de novembro, às 11h, a Ordem dos Economistas do Brasil (OEB) promove mais uma edição do evento "Economia em Debate – bases para a retomada do crescimento da economia brasileira". No encontro, o presidente da OEB, Manuel Enriquez Garcia, recebe os palestrantes José Roberto Mendonça de Barros e Luís Otávio Matias.

José Roberto Mendonça de Barros é economista, ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda e ex-secretário-executivo da Câmara de Comércio Exterior da Presidência da República. Foi professor da Universidade de São Paulo por mais de 30 anos e é sócio da MB Associados.

Luís Otávio Matias é formado em Direito e tem mais de 30 anos de experiência no segmento financeiro, com passagens por grandes instituições, como o Itaú Unibanco, onde atuou por mais de 20 anos, incluindo o período em que foi vice-presidente da empresa. É fundador da Intelserv Inteligência em Serviços e vice-presidente da Tecnobank, empresa brasileira de tecnologia para negócios, que desenvolve soluções agregadas que geram segurança e agilidade aos processos eletrônicos dos segmentos bancário, financeiro e de veículos.

Com foco no segmento de financiamento de veículos e os impactos do setor para toda a economia nacional, Matias traz uma reflexão sobre o que o Brasil pode esperar do final de 2021 e início de 2022. “A retomada econômica do país após a pandemia de covid-19 passa, inevitavelmente, pelo aquecimento das vendas de veículos, que significam um importante elemento representativo da situação financeira das famílias e impactam diretamente toda a economia nacional”, explica o VP da Tecnobank.

A participação é gratuita. A transmissão on-line acontece pela plataforma Zoom, no link https://cutt.ly/evento-oeb-novembro .


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos