Naura Schneider e Fred Mayrink começaram as filmagens do longa metragem “Meus 4 Maridos”

 

O filme conta a história de uma jornalista que chega aos 50 anos e se dá conta que gostaria muito de ter vivido uma vida toda casada



Ela se dá conta que juntando seus 4 casamentos, passou 25 anos casada. Nada mais justo então que comemorar suas Bodas de Prata!

Joana convida seus ex-maridos para um jantar, sem explicar o motivo do encontro e nem revelar quem eram os convidados da ocasião. Os ânimos ficam tensos a cada toque da campainha e a chegada de um ex-marido. Com ajuda da sua melhor amiga Andrea (Monique Curi), Joana conduz a noite, as lembranças das relações, os conflitos que surgem e os momentos de descontração.

Essa deliciosa comédia romântica fala dos diferentes tipos de relacionamentos que se estabeleceram hoje na sociedade, tocando em pontos importantes como o racismo e a homofobia. Meus 4 Maridos mostra que não importa a cor, o gênero ou o formato das relações e sim a doce arte de amar. Voglia Produções – Fundada em 1991 pela atriz e produtora Naura Schneider. A Voglia desenvolve projetos para cinema, televisão e teatro desde 2002.

Uma das principais características é o investimento em produções que destacam questões sociais e relacionadas ao universo feminino. Recebeu o prêmio de melhor média metragem da América Latina em 2013 com o documentário “Silêncio das Inocentes”. Fred Mayrink dirige seu primeiro longa metragem. Iniciou sua carreira como ator no teatro aos 9 anos. Após cerca de 10 anos atuando na televisão, passou a trabalhar por trás das câmeras. Ao longo desta carreira de direção, Fred assinou a direção de 13 novelas para a Rede Globo, programas da linha de show. Até hoje trabalha como diretor artístico na emissora.

É também membro da Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas, o EMMY Internacional, Nova York, USA.

Naura Schneider – Atriz e produtora Audiovisual, graduada em Jornalismo, Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Santa Maria / RS, pós-graduada em Cinema pela Universidade Estácio de Sá, Rio de Janeiro e MBA em Cinema e TV pela Fundação Getúlio Vargas.

Há mais de 20 anos se dedica a produções artísticas e cinematográficas ligadas a temática feminina. Grande parte de suas produções abordam questões relacionadas às políticas de defesa da mulher, trazendo para o debate temas como violência doméstica e o empoderamento feminino. Seu primeiro longa-metragem foi em 2006 com o filme: “Dias e Noites, “Vidas Partidas (2016) e o curta metragem, “Simpatia do Limão, entre outros.

Na TV participou de 15 telenovelas, seriados e minisséries, entre eles: “O Portador”, “Salomé”, “Despedida de Solteiro”, “Sonho Meu”, “Irmãos Coragem”, “Zazá”, “Aquarela do Brasil”, “Pícara Sonhadora”, “O Clone”, “Senhora do Destino”, “Amor de Mãe”, entre outras.

No teatro atuou em “Noel, Noel”, “Chá de Setembro”, “Alguém entre Nós”, “Adorei o que você fez”, “Bodas pelo Avesso”, “3 Casamentos e 1 História”. É sócia fundadora da produtora Voglia Produções Artísticas.

Toni Garrido – Toni Garrido, nome artístico de Antônio Bento da Silva Filho, é um cantor, compositor, multi-instrumentalista, apresentador e ator brasileiro. É o vocalista da banda de reggae brasileira Cidade Negra. Estrelou o filme “Orfeu” e participou de “Deus é Brasileiro”, “A mulher do meu marido”, entre outros.

Antônio Fragoso – Com uma carreira de mais de 20 anos, atuou em várias novelas, já apareceu em mais de 150 propagandas, tem seu nome em mais de 50 programas de televisão e filmes para o cinema, e também já teve incursões pelo teatro. No cinema fez filmes como os “Farofeiros”,”Até que a morte nos separe”, entre outros.

Carlos Simões – Começou sua carreira em 1989 no Teatro Tablado. Estreou na novela “Rainha da Sucata”, passando por mais de 20 novelas e seriados. Seu primeiro sucesso solo no teatro foi a comédia “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”, que está em cartaz há 10 anos.

Monique Curi – Iniciou sua carreira de atriz na novela “Os Gigantes”. Fez várias novelas entre elas: “Sol de Verão”, “Felicidade”, “História de Amor”. Hoje é dedicada a seu canal no YouTube “Jeito de Ser”.

Bruno Padilha – Ator brasileiro atua em telenovelas desde 1990. No cinema participou dos filmes: “Meu nome não é Johnny”, “A Partilha”, “Anjos da Lapa”, “Chocante”, entre outros. Em 24 anos de teatro atuou em mais de 30 espetáculos.

Jorge de Sá – Iniciou sua carreira em 2003 em “Malhação”. Em 2014, interpretou o vilão Matias em “Em Família”.

Ficha Técnica
DIRETOR: Fred Mayrink
PRODUTORA EXECUTIVA: Erica de Freitas
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Lunardo Giordani
ARGUMENTO: Naura Schneider
ROTEIRO: Renata Mizrahi
NACIONALIDADE: brasileiro
PRODUÇÃO: Voglia Produções
PATROCÍNIO: CLARO e CVC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos