MinhaPortaria.Com apresenta unidade de negócios no segmento de elevadores

A FocusLift integra os elevadores ao sistema de segurança patrimonial dos Condomínios e através da tecnologia poder oferecer melhores processos de manutenção, com maior segurança, performance e conforto



Estima-se que existam mais de 500 mil elevadores em todo Brasil. O serviço faz parte do dia a dia de muitos brasileiros, e, por isso mesmo, exigem cuidados redobrados para a Manutenção e Modernização dos Elevadores. A tecnologia está sendo uma grande aliada do sobe e desce de pessoas, e a MinhaPortaria.Com® - maior rede de franquias de portarias remotas do Brasil - criou uma Unidade de Negócios para integrar os elevadores ao sistema de segurança patrimonial, garantindo uma abordagem tecnológica aos processos de Manutenção Preventiva, Preditiva e Corretiva dos Elevadores (multimarcas).

A segurança dos Condôminos é o principal foco da FocusLift. A equipe consegue acompanhar em tempo real as ocorrências nos Elevadores, e, se for o caso, desligá-los remotamente para impedir que pessoas não autorizadas tenham acesso aos apartamentos. "A infraestrutura de Portaria Remota já instalada nos Condomínios facilita a integração dos Elevadores ao sistema de segurança patrimonial, permitindo que as imagens das cabines, da casa de máquinas e passadiços sejam gravadas e transmitidas à nossa Central de Monitoramento", explica o CEO da FocusLift, Wagner Barbosa.



Na prática, com a integração, os Clientes conseguem acompanhar todas as atividades de manutenção dos Elevadores na palma das mãos através de um aplicativo. O serviço vem atender a demanda por tecnologia nos Condomínios brasileiros - tendência que se fortaleceu durante a pandemia. Há quase 10 anos no ramo de portaria remota e segurança eletrônica na área condominial, a MinhaPortaria.Com® teve um crescimento de 48% no número de Clientes nos últimos 2 anos.

"Os Condomínios passaram a se preocupar mais com o contato físico entre as pessoas e enxergaram nas Portarias Remotas uma forma de aumentar os níveis de segurança patrimonial e assegurar os protocolos de saúde. Além disso, a economia que a tecnologia proporciona ajuda a equilibrar o orçamento do Condomínio. Agora, com os Elevadores integrados ao sistema, é possível ter mais segurança e praticidade sem onerar o Síndico e os Condôminos", completa o sócio-diretor da Minha Portaria, Walter Uvo.

Para 2022, a expectativa é de crescimento para as franquias da MinhaPortaria.Com® - que já atendem mais de 300 Condomínios - e também para a Unidade de Negócio de Elevadores. "A expectativa de crescimento da FocusLift é muito grande, principalmente pela sinergia existente entre essas duas Unidades de Negócio. Além disso, também existe um mercado enorme de Elevadores instalados numa busca ávida por empresas de qualidade e que possam oferecer serviços diferenciados, preços justos e que atendam às suas necessidades de Segurança, Performance e Conforto", finaliza o CEO da FocusLift, Wagner Barbosa.

A tecnologia da MinhaPortaria.Com® está disponível no Brasil inteiro e na América Latina através da unidade em Lima, Peru. Para saber mais informações sobre o impacto da tecnologia nos Condomínios, acesse: https://minhaportaria.com/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos