DEPUTADA FEDERAL ALINE SLEUTJES TRAZ AO PARANÁ A MINISTRA DAMARES EM NOVEMBRO


A deputada federal Aline Sleutjes trouxe, no dia 04 de novembro, o Ministro da Educação Milton Ribeiro, para uma agenda com prefeitos e secretários de Educação, na ocasião puderam tirar dúvidas e se qualificar através dos técnicos do FNDE.

 

No dia 05 de novembro a presidente da Comissão da Agricultura trouxe, nada mais nada menos que o presidente da república Jair Messias Bolsonaro, o Ministro da Cidadania João Roma, Secretário Especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento Nabhan Garcia, Secretária de Coordenação e Governança do Patrimônio da União Fabiana Rodopoulos e o Secretário Nacional de Saneamento do Ministério de Desenvolvimento Regional Pedro Maranhão, para evento de entregas do governo federal ao estado, agora, antes mesmo de finalizar o mês, está trazendo a Ministra Damares para a cidade de Cascavel. 

 

A vice líder do governo no Congresso Nacional Aline Sleutjes, está trazendo Brasília ao Paraná, logo no primeiro mandato a parlamentar alcançou grande prestígio junto ao governo federal e conseguiu feitos que outros parlamentares que já estão há anos no cenário político federal não alcançaram, ela está aproximando as pessoas dos ministros e até mesmo do próprio presidente. As visitas são realizadas com propósitos, visando sempre a resolução de demandas.

 

"Fico muito orgulhosa em poder trazer a ministra Damares ao estado do Paraná, eu admiro muito o trabalho dessa mulher guerreira, conservadora e cristã, que leva a sério nossa bandeira verde e amarela, que trabalha e procura sempre fazer a diferença. Fiquei muito feliz quando convidei e ela prontamente aceitou vir ao Paraná falar sobre o trabalho desenvolvido no ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos quanto às políticas voltadas às mulheres, ao combate à violência, ao combate ao feminicídio, às políticas públicas de proteção que foram e que estão sendo desenvolvidas" comentou a deputada Aline Sleutjes.

 

No dia 25 de novembro é celebrado o dia internacional de combate à violência contra a mulher e esse será o tema debatido pela Ministra dos Direitos Humanos, Damares Regina Alves. Serão dois eventos no município de Cascavel no dia 26 de novembro de 2021. A ministra é conhecida por sua presença sempre marcante, com discursos emocionantes e com pautas sérias, foi nomeada pelo presidente Bolsonaro em 2019 e desde então tem feito um excelente trabalho.

 

A ministra Damares e a deputada Aline Sleutjes participarão pela manhã do evento ADAMOP por elas – I seminário de Combate à Violência Contra a Mulher, promovido pela Associação das Primeiras Damas do Oeste do Paraná, que é composto por integrantes de 54 municípios, com a presença da Promotora de Justiça Andréa Simone Frias e a primeira dama do Paraná Luciana Massa.

 

No período da tarde Damares participará de uma "mesa redonda" no auditório do Centro Universitário da Fundação Assis Gurgacz – FAG em Cascavel, junto com a deputada Federal Aline Sleutjes, autoridades locais e especialistas no combate à violência contra a mulher. Na ocasião haverá debate e apresentação das medidas tomadas pelo governo federal para o combate à violência contra a mulher.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos