Roberto Shinyashiki participa do MESA AO VIVO da próxima quinta-feira

 





Roberto Shinyashiki, médico, empresário, autor de best-sellers e um dos mais renomados palestrantes do Brasil, estará no MESA AO VIVO do próximo dia 7 de outubro, às 17h. No encontro virtual, promovido pela consultoria MESA Corporate Governance, ele falará sobre o tema de seu livro “Desistir? Nem pensar! O que fazer para atingir o próximo nível”, que já vendeu mais de 9 milhões de exemplares. A obra tem o intuito de ajudar as pessoas a saírem do estado de sucesso limitado para um processo de realização infinita. 

Luiz Marcatti, presidente da MESA, e Herbert Steinberg, sócio-fundador e chairman da empresa irão mediar o encontro, que será transmitido ao vivo e gratuitamente, no canal da MESA no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=fRat16Jdo_A. Como nas edições anteriores, os participantes poderão enviar perguntas em tempo real via chat.

Roberto Shinyashiki é formado em medicina, possui pós-graduação em Administração de Empresas e doutorado em Administração e Economia, ambas pela Universidade de São Paulo (USP). É autor de vários livros, dentre eles: Sem Medo de Vencer, A Revolução Dos Campeões, O Sucesso É Ser Feliz e Os Donos do Futuro. É conhecido por suas apresentações motivadoras que auxiliam executivos a superarem desafios no ambiente empresarial, atua também como orientador de presidentes de empresas, políticos e personalidades, e realiza cursos de especialização nos EUA, na Europa e no Japão.

É colaborador de inúmeras revistas, jornais, sites e participa com frequência de programas de rádio e TV. Roberto é fundador do Instituto Gente, uma empresa de cursos e mentorias de desenvolvimento pessoal, e da Editora Gente. É também co-fundador da plataforma de cursos WeMentor.

Lançado em 2020, o MESA AO VIVO é um programa no YouTube que promove grandes encontros com especialistas e personalidades do mundo empresarial. Apresentado mensalmente, tem o objetivo de promover a troca de informações por meio de debates de temas ligados a governança corporativa, negócios, economia, finanças, entre outros. O evento está chegando a sua 14ª edição. 


Sobre a MESA

A MESA Corporate Governance trabalha a governança corporativa e familiar na dimensão humana do poder, dinheiro e afeto. A empresa é constituída por uma equipe de consultores especialistas e experientes que atendem às necessidades nos diferentes momentos de modernização de empresas de origem familiar ou multissocietárias, quer sejam de capital fechado ou com ações listadas em bolsas de valores. Também é filiada às seguintes entidades e instituições: AMCHAM Brasil, IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, ICGN – International Corporate Governance Network, FBN – Family Business Network e NACD – National Association of Corporate Directors.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Mesa Corporate Governance




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos