Comemoração Dupla no Guará

Residencial Wildemir Demartini, no Guará II, será entregue aos compradores no sábado



Na ocasião, a PaulOOctavio fará o lançamento do Residencial Maestro Cláudio Cohen, que também será erguido na quadra 33

Com um mês de antecedência, a PaulOOctavio fará a alegria de mais de 50 famílias que investiram no Residencial Wildemir Demartini, localizado no lote 2 da QI 33, no Guará II. A solenidade de entrega será neste sábado (23), às 10h. No evento, a Orquestra de Câmara de Brasília fará uma apresentação especial, que também marcará o lançamento do residencial que homenageia seu regente, o maestro Cláudio Cohen.

O Residencial Wildemir Demartini é um projeto do escritório Gomes e Figueiredo Arquitetura e tem apartamentos de 3 quartos, com 1 suíte e 2 semisuites, com 114m² a 233m² e até 4 vagas de garagem. Há várias opções de plantas, como unidades garden, tipo e coberturas lineares. O morador terá à disposição piscinas, salão de festas, academia, churrasqueira, brinquedoteca e uma área de lazer completa, em uma cidade consolidada, com qualidade de vida, mobilidade e acessibilidade, com parques, shoppings, duas estações de metrô, dois terminais de ônibus, pista de caminhada e facilidade de acesso ao centro da capital.

Com poucas unidades remanescentes, o Residencial Wildemir Demartini tem um apartamento decorado, que permite a futuros compradores visualizar a melhor utilização dos ambientes. Projeto do escritório Cybelle Barbosa e Arquitetos Associados, ele poderá ser visitado no próprio edifício, localizado na QI 33 Lote 2, do Guará II.

Homenagem ao maestro
Regente da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, o maestro Cláudio Cohen terá duplo papel na comemoração. Além de conduzir a apresentação da Orquestra de Câmara de Brasília, ele dará nome ao novo residencial da PaulOOctavio. Em construção no Lote 12 da QI 33 do Guará II, o residencial terá dois blocos, com 62 apartamentos, todos com 4 quartos.

Compradores e investidores terão três opções de plantas. Os apartamentos tipo possuem até 130m² e duas ou três vagas de garagem. As unidades garden têm até 191m². Por fim, as coberturas lineares possuem até 258m², com 3 vagas. O residencial também oferecerá estrutura inigualável de lazer, com piscinas adulto e infantil, academia, sala de relax com ducha e sauna jardins, playground, brinquedoteca com fraldário, churrasqueiras, salão de festas com copa e sanitários e espaço gourmet com copa.

Atualmente, a PaulOOctavio ergue seis residenciais em Brasília – Márcia Kubitschek, Nívio Gonçalves e General Clóvis Jacy Burmann, no Noroeste; Dalmo Rebello, em Águas Claras; Jane Godoy, na Asa Norte; e Maestro Cláudio Cohen, no Guará II.

O evento acontecerá neste sábado, 23/10, às 10h. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos