CANTOR JANGOLA GANHA MEGA FESTA DE ANIVERSÁRIO

 O cantor brasiliense que estava fora há 6 anos nos EUA, recebeu amigos e fãs no dia 15 de outubro na sua casa no Lago Norte.


Foi uma festa digna de um ídolo. Muita gente do lado de dentro e muito mais gente do lado de fora. Isso porque os protocolos de saúde foram rigorosamente seguidos. Teve fãs, autógrafos, família, amigos, performance, um robô gigante, bazuca de CO2 e até um carro de presente. Esse foi o aniversário do cantor Luiz Gustavo Jangola que é nascido em Brasília, mas morava há 6 anos em Boca Raton nos EUA.

 

Começou a fazer música aos 15 e já estava pronto para estourar na “gringa” quando resolveu voltar ao Brasil para recomeçar tudo por aqui. Ele já abriu diversos shows como Costa Gold, Wc no beat, Filipe Ret, Oriente, Xama e Poesia Acústico. Tem um talento refinado para compor e já tem alguns hits que fazem sucesso na internet. Perguntando sobre porque voltar, a resposta foi direta: “Aqui é o meu lugar. Quero fazer minha história aqui” disse Jangola. Hoje, aos 19 anos, está preparando um novo lançamento, já tem música gravada e reuniões em Belo Horizonte e São Paulo. Se depender da animação dos convidados com o seu retorno é bem possível que logo, logo sua carreira deslancha por aqui também.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos