Foi Geraldo que fez: novo Hospital Estadual de Suzano

O ex-governador Geraldo Alckmin fez e inaugurou , o novo Hospital Estadual de Suzano, que faz parte do complexo do Hospital Auxiliar de Suzano do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. No espaço, também entrará em operação um novo Centro de Diagnóstico por Imagem


Foto: Marcelo Pires.

“Fizemos um hospital com 120 leitos dedicados aos pacientes da cidade e da região. Os serviços já começaram no dia da entrega. Destaco o funcionamento do Centro de Diagnóstico, além dos exames de raio-x, mamografia e tomografia, esse hospital ajudou a salvar muitas vidas da Covid-19”, destaca o ex-governador Alckmin.

O novo hospital, que teve investimentos por parte da Secretaria de Estado da Saúde no valor de R$ 31 milhões, conta com 120 leitos, incluindo internação e hospital-dia, duas salas cirúrgicas, salas de coleta de exames e consultórios, com equipamentos de ponta, garantindo conforto e segurança para pacientes, familiares e funcionários.

O novo Centro de Diagnóstico por Imagem terá equipamento de Raio-X, com capacidade para realizar até 1.020 exames por mês, tomografia (320 exames/mês), mamografia (320 exames/por mês) e 480 exames de ultrassom por mês.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos