Herança Holandesa divulga finalistas de concurso de influencers de gastronomia

 

Concurso “Seja um Influencer Herança Holandesa” selecionou 20 finalistas. Créditos: Divulgação

Campanha irá premiar três nomes para representar a marca em ações nas redes sociais

A Herança Holandesa, marca de farinha de trigo da Unium, divulgou nesta segunda-feira (16) os 20 finalistas do concurso “Seja um Influencer Herança Holandesa”, que irá escolher três "referências digitais" no ramo gastronômico para representar a indústria em publicações nas redes sociais pelo período de três meses.

Confira a lista dos finalistas:

Nathalia de Paula do Vale - @engordamarido

Amanda Kuner - @kutnerr

Emanoel Mainardes - @emmanoelmainardes

Lucas Machado - @lucasmachadoa

Graciane Eckermann - @GraEckermann

Viviane Prado - @viviprado_gastronomiaartesanal

Ana Paula Ortiz - @ana_paula_ortiz

Marilene Serenato - @culinariatibagi

Olyvia Bueno - @buenabrigaderia

Aline dos Santos Martins - @oficinadocarboidrato

Ivonete de Almeida Gallani Pinto - @ bolos.danete

Diego Clausen - @doceanjopatisserie

Luciane Demczuk - @cake_loo

Giselle Giza Ramos - @cacau3geracoes

Bruna Xavier Borges - @bruna.borgesxavier.75

Silvia Kugler - @silvia_kugler

Liziane Bolonhezi - @bolognezi__massas

Rayana Malinowski da Trindade - @rayanamtrindade

Fabiane Peplow - @faby_peplow

Mariane Dahmer Ferreira Pedroso - @_doceamorpg

Na última fase do concurso, a Herança Holandesa escolherá os três melhores influencers por meio de um vídeo de até um minuto sobre sua "receita favorita", que deve ser enviado pelos candidatos até o dia 27 de agosto.

Além de contar com a divulgação nas redes sociais oficiais da Herança Holandesa, os vencedores receberão, durante três meses, cestas com todos os produtos da marca e brindes especiais, além de uma batedeira Kitchenaid. Uma visita às instalações do Moinho Herança Holandesa, em Ponta Grossa, também está planejada.

A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 1° de setembro de 2021.

Sobre a Unium

Marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, a Unium representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. Conta com três marcas de lácteos: Naturalle – com produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium tem a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22000, com elevados padrões de exigência.

Além disso, fazem parte dos negócios a Alegra, indústria de alimentos derivados da carne suína, e a Energik, usina de produção de energia sustentável, todas reconhecidas pela qualidade e excelência. Mais informações: http://unium.coop.br/

Postar um comentário

0 Comentários