Greenplac aposta em texturas naturais e design moderno com o lançamento de quatro novos padrões, segundo José Roberto Colnagh

Com a Coleção Conexões, a marca passa a oferecer 38 opções de revestimentos e padrões de MDF ao mercado brasileiro, diz José Roberto Colnaghi

Padrão de MDF Carmel em um quarto. Foto: Divulgação.

A Greenplac tem trabalhado incansavelmente para expandir seus horizontes não só em relação à produção, mas também no desenvolvimento de novos produtos. Em fevereiro, a marca investiu em elevar sua identidade visual, embasada nas cores e texturas das grandes obras de arte e ainda lançou três novos padrões de revestimento para complementar o catálogo da Greenplac: os MDFs Rosato, Volato e Verbenni.

“Desde o início de suas atividades, a Greenplac está executando, com muito sucesso, seu plano de expansão. Hoje, atuamos em mais de 180 pontos de venda e estamos presentes nos maiores polos moveleiros do país”, diz José Roberto Colnaghi, Presidente do Conselho de Administração da Asperbras, empresa que detém a Greenplac.

Com os lançamentos do primeiro semestre e os que estão por vir, a marca passará a oferecer 38 padrões diferentes para seus clientes. Isso porque, entre o final de julho e o início de agosto, época em que a marca celebra seu terceiro ano de atuação no país, a Greenplac lançará no mercado brasileiro quatro novos produtos: os padrões Carmel, Avellano, Linare e Nox.

“Com o olhar voltado para o crescimento no mercado, a Greenplac apostou em 2020, no remanejamento de uma equipe de marketing engajada há 10 anos com a essência e história da Asperbras e seus diferentes produtos, empresa esta que detém a marca Greenplac. Com esse remanejamento, surgiu uma proposta ampla de conexão com o departamento comercial formando um time de experts para identificar as novas tendências combinadas a lançamentos estratégicos de padrões”, diz José Roberto Colnaghi.

“Em homenagem a essa conexão, a palavra irá à frente do nome da coleção desses lançamentos – Coleção Conexões. Encontramos tais tendências e desenvolvemos produtos realmente especiais, comerciais, realistas e também inovadores, com a qualidade e excelência da fábrica mais moderna do país”, declarou o Colnaghi.

Com o intuito de complementar a Linha Essenziale, o padrão de lançamento Carmel traz uma nova a textura do prato Linea, que foi premiado internacionalmente em 2017. Este produto tem no toque nuances que acompanham os veios da madeira e se destaca por sua tonalidade madeirada média e bastante natural, tornando-o a aposta perfeita para compor espaços internos multifuncionais e facilmente adaptáveis, uma necessidade hoje em dia.

O padrão Avellano, também novo na linha Essenziale, traz as texturas da natureza para os ambientes internos, agregando interesse visual à ambientes integrados, tornando-os atemporais e conectados.  Sua tonalidade nobre, exatamente como uma casca de avelã, traduz nuances dos veios da madeira e compõe móveis com personalidade e ambientes expressivos.

O Linare, por sua vez, assim como um linho em um tear, expande a Linha Toccare Texture, trazendo toda a suavidade e naturalidade dos tecidos aos ambientes. Este padrão traduz, com precisão, o detalhe e textura tramada de um linho orgânico e original, que quando aplicado faz referência ao design “handmade”, onde o senso colaborativo e a originalidade do produto realmente importam.

Por último, o padrão Nox é inspirado pelo estilo TecnoDecor, movimento esse que ganha internacionalmente evidência a partir do protagonismo dos metais na decoração, como o aço escovado que une o toque soft à elegância da vida tecnológica. Com uma textura clean e acetinada do Prato Matte, este padrão de MDF traz, simultaneamente, o contemporâneo e clássico aos ambientes, propondo espaços imponentes e clássicos dentro de conceitos ultramodernos.

Para conferir todas as novidades e padrões de MDF da Greenplac, fique ligado no site oficial da marca e, também, em suas redes sociais: www.greenplac.com.br ou @greenplacmdf.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos