COMBO AMORE CARNE HERÓI é a aposta gastronômica para o dia dos pais na Capital Federal




Para celebrar o próximo dia dos pais (8), a AMORE MILHO Brasília lança o Combo AMORE CARNE HERÓI que acompanha um pote de Amore Carne, um suco de milho e uma pamonha.

 

 

 

 

Se você tem um pai raiz, arrojado ou com gostos peculiares, um novo lugar com uma proposta gastronômica diferenciada é a pedida para celebrar o dia do pai herói, que acontece no próximo dia 8 (domingo). Isso porque a AMORE MILHO, o primeiro fast-food de milho recém-chegado na Capital Federal, acaba de lançar o Combo AMORE CARNE HERÓI para que os papais brasilienses possam degustar uma iguaria e comemorar o dia com um prato inovador.

 

O combo é composto por um AMORE CARNE, um suco de milho e uma pamonha, onde o papai pode substituir o suco por dois refrigerantes pequenos, caso queira. O combo médio sai pelo preço de R$32,90 e o combo grande pelo valor de R$37,90. O AMORE CARNE é composto por milho, manteiga, bolonhesa, calabresa fatiada, cheddar e parmesão.

 

 A unidade de Brasília está localizada na Rua 19 Norte lotes 6/8 loja 12 – Duo Residence Mall – Águas Claras. A casa está aberta das 11h às 22h, diariamente. Os pagamentos são realizados por cartões de débito e crédito, pix e dinheiro. Os clientes podem pedir a iguaria pelo Ifood e whatsapp da loja (61) 99621 9900, sendo as entregas são feitas apenas com pix e cartão.

 

Crédito: Rafale Horse

 

 

Serviço:  COMBO AMORE CARNE HERÓI é a aposta gastronômica para o dia dos pais na Capital Federal

Data: 08/0//2021

Endereço: Rua 19 Norte lotes 6/8 loja 12 – Duo Residence Mall – Águas Claras
Whatsapp: (61) 99621 9900

Instagram: @amoremilho.brasilia

 Dias e Horários de Funcionamento: Todos os dias, das 11h às 22h (presencial, sistema delivery e take-out)

Formas de Pagamento: cartões de débito e crédito, pix e dinheiro

Entregas pelos aplicativos Ifood, Take-out e entrega própria da casa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos