CLDF promoverá audiência pública para debater uso dos imóveis do Centro de Lazer Beira Lago

 A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizará na próxima sexta-feira (13/08), às 19 horas, uma audiência pública remota para debater sobre a otimização do uso dos imóveis do Centro de Lazer Beira Lago, no Plano Piloto, por meio do Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília – o PPCUB


 O evento foi requerido pelo deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante) que destaca a importância de abrir tal discussão ao público, especialmente a aqueles que serão impactados pelas possíveis mudanças. 


“Reconhecemos que esse é um assunto muito importante, especialmente para os empreendedores locais, mas também para Brasília como um todo. Otimizando a utilização desses espaços, vamos criar condições para desenvolver mais ainda a região, fomentando o turismo, a renda, os empregos, porém respeitando e preservando o conjunto urbanístico da nossa cidade, que é referência para todo o Brasil”, explicou o parlamentar. 


O PPCUB se encontra atualmente em fase de elaboração dentro da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal (SEDUH) com a participação popular, e contemplará a preservação de toda a poligonal do Plano Piloto, em que o Centro de Lazer Beira Lago está incluído.


A audiência pública será aberta a participação popular por meio do portal edemocracia.cl.df.leg.br e pode ainda ser acompanhada pelo canal do Youtube da CLDF, o TV Web CLDF.


SERVIÇO

Audiência Pública Remota 

Data: 13 de agosto de 2021

Horário: 19 horas

Acesso em: edemocracia.cl.df.leg.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos