SoftExpert e Clicksign firmam parceria para acelerar digitalização nas organizações

 


 

Com ferramentas integradas, expectativa é gerar mais de 200 oportunidades de negócios em 2021

Joinville, julho de 2021 – Buscando oferecer soluções completas que apoiem as organizações na jornada de Transformação Digital, a SoftExpert e a Clicksign anunciam parceria para ofertar seus produtos na América Latina.

Unindo a expertise da SoftExpert no desenvolvimento de softwares para a gestão integrada da conformidade, inovação e Transformação Digital, e a experiência da Clicksign, pioneira em assinatura eletrônica de documentos no Brasil, o acordo entre as duas companhias impulsionará as organizações a se tornarem paperless, com zero uso de papel em suas operações.

Ao trabalharem de forma integrada, as soluções SoftExpert Suite e Clicksign simplificam de ponta a ponta os processos envolvendo assinatura de documentos, sejam contratos, acordos ou ordens de compra, fornecendo uma maneira mais rápida, econômica e segura para gestão de documentos.

O mercado mundial de assinaturas eletrônicas, que já estava em expansão antes da pandemia, foi intensificado com o trabalho remoto e a necessidade das empresas de se adequarem à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD. De acordo com um relatório, divulgado pela Research and Markets, o setor deve movimentar 14 bilhões de dólares até 2026.

Para o head da área de Canais e Parcerias da Clicksign, Gabriel Higa, a sinergia entre as duas empresas abrirá oportunidades de negócio e fortalecerá o ecossistema de alianças estratégicas da Clicksign – o Clickpartner. “Agora temos ao nosso lado mais uma marca com autoridade no mercado e vamos poder agregar à proposta de valor da SoftExpert, otimizando as soluções desenvolvidas pela empresa e ajudando as organizações a trocarem o papel pelos processos digitais”, pontua.

O gerente de parcerias estratégicas da SoftExpert, Marcio Willwock, destaca a importância da aliança para a revenda de sistemas combinados, permitindo que os documentos se mantenham digitais e sejam enviados diretamente para a assinatura dentro da plataforma SoftExpert Suite. “Fomentamos o conceito paperless e apoiamos as companhias a automatizarem seus processos; e a Clicksign vem para nos apoiar nessa jornada, trazendo uma tecnologia que reforça a segurança e validade jurídica dos documentos, mantendo a integridade e o sigilo das informações”, comenta.

A expectativa é que, com o fortalecimento da aliança, as duas organizações ampliem sua base de clientes e a oferta de ferramentas, e impulsionem o desenvolvimento de novos projetos. “Esperamos que mais de 200 clientes e prospects busquem no primeiro ano as vantagens de contratar e utilizar as soluções integradas”, revela Marcio. A parceria reforça a estratégia da SoftExpert de firmar alianças globais, já são quase 300 parceiros em todo o mundo.

Postar um comentário

0 Comentários