“PSD tomará decisão em breve”, diz Francisco Jr sobre possível apoio a Caiado



A atual indefinição do PSD sobre o possível apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM) em 2022 deve ter um desfecho logo, segundo afirmou o deputado federal Francisco Júnior (PSD-GO), em entrevista ao Jornal da Gazeta, comandado pelo jornalista Thiago Mendes, nesta quinta-feira, dia 17. "Sempre miro na ponte e não no abismo. Tenho toda disponibilidade de ter um bom diálogo com o governador e a decisão nós tomaremos, no partido, em breve", afirmou o deputado ao ser questionado sobre o futuro da legenda em Goiás



O parlamentar diz que, apesar da hesitação de parte da sigla com a discussão sobre as alianças partidárias para as eleições de 2022, na Câmara dos Deputados ele tem trabalhado em favor das pautas que beneficiam o Estado. "Estou à disposição do governo de Goiás. Acredito que tenho colaborado, e muito, com todas as demandas de Goiás em Brasília e não sou um político de comentários ácidos, nunca fui. Como falei, eu sempre miro na ponte e não no abismo", afirma Francisco Júnior.

Complementando sobre o posicionamento do partido, o deputado diz que o atual momento é de diálogo com nomes para o fortalecimento do PSD em Goiás e ampliar as cadeiras que a sigla possui, principalmente no Congresso Nacional, em 2022. "O foco político do partido é a construção de boas chapas, buscar bons nomes. Nós estamos buscando bons nomes para todas as cadeiras nas candidaturas do ano que vem. Para senador nós já buscamos o ex-ministro Henrique Meirelles", destaca o parlamentar, lembrando a filiação do atual secretário da Economia do Estado de São Paulo.

Nas situações internas já definidas, o deputado lembra ainda que o senador Vanderlan Cardoso reafirmou, no início do mês, em evento de lançamento das obras de duplicação da GO-010, em Senador Canedo, que vai apoiar a reeleição do governador, e destaca a importância da legenda no processo político-eleitoral. "O PSD tem muito a contribuir. O PSD tem muito a colaborar. É um dos maiores partidos do Brasil em todos os sentidos. Em quantidade, em qualidade. Em Goiás nós temos história e tenho certeza que a gente desequilibra essa balança", afirma Francisco Júnior.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos