Prefeitura de Goiânia conclui parque no Conjunto Vera Cruz



O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, entregou na manhã desta terça-feira (6/7) as obras do Parque Municipal Sargento David Luiz Rodrigues, no Conjunto Vera Cruz II. A unidade recebeu parquinho, quadra de esportes, academia ao ar livre, revitalização da pista de caminhada, paisagismo e novo sistema de drenagem


Fotos:  Vitória Caetano.

"Ampliar a estrutura nas nossas áreas verdes é oferecer mais qualidade de vida para a população, é um passo muito importante na construção de uma cidade melhor", disse o prefeito. "Temos trabalhado muito para levar aos goianienses equipamentos públicos que permitam mais convivência, lazer e saúde e eu fico muito feliz em fazer mais uma entrega nesse sentido", afirmou Rogério Cruz.

A construção e gestão do novo parque ficou a cargo da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), que projetou a unidade em uma área que anteriormente era utilizada para descarte clandestino de resíduos. "Para nós, moradores aqui do setor, foi muito gratificante ver um lugar onde as pessoas jogavam lixo, entulho e até animais mortos se transformar em um parque tão bonito. Fortalece o nosso sentimento de comunidade", contou Maria Lúcia Batista, moradora do Conjunto Vera Cruz II.

De acordo com a Amma, a nova unidade vai beneficiar diretamente mais de 30 mil moradores da região oeste da capital. "São espaços que integram a prática de esportes, a recreação infantil, a contemplação da natureza e a preservação do meio ambiente. Por isso, os parques fazem uma diferença muito grande e muito positiva no dia a dia das pessoas", disse o presidente da agência, Luan Alves.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos