Praça do Cruzeiro do Sul é construída e entregue à população com dinheiro economizado pela Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás



Valparaíso de Goiás recebeu um super presente da Câmara de Vereadores: uma praça construída em uma área  de 5.600 metros, com quadra poliesportiva e de areia, parquinho para as crianças, espaço de convivência e iluminação moderna com lâmpadas de LED

Fotos: Cleben Lopes.  
Nas festividades em comemoração ao aniversário de 26 anos do município, os parlamentares participaram da cerimônia de inauguração da Praça do Cruzeiro do Sul.

 A área de esportes e lazer foi possível graças à economia de verbas feita pelo vereador Alceu Gomes, à época, presidente da Casa de Leis. Verba devolvida ao Poder Executivo com destinação específica para construção do espaço.

A Praça dispõe de cerca de 5.600 metros, com quadra poliesportiva e de areia, parquinho para as crianças, espaço de convivência e iluminação moderna com lâmpadas de LED.

O Presidente da Câmara, vereador Placido Cunha prestigiou o evento e destacou a importância do trabalho conjunto entre Poder Executivo e Legislativo. "Quero parabenizar o prefeito Pábio Mossoró pelas melhorias no Cruzeiro do Sul e ao vereador Alceu Gomes, representante do bairro e que lutou muito para que esse empreendimento acontecesse, quando disponibilizou a devolução de recursos economizados para que a Prefeitura executasse a obra", explicou.  

"Quero agradecer aos vereadores que estão juntos, batalhando para melhorar a qualidade de vida da comunidade. Agradeço o secretário de obras Dr. Marcus Vinícius e o prefeito Pábio, que compraram a ideia e, com o recurso devolvido pela Câmara, transformou o sonho dessa comunidade em realidade", pontuou Alceu Gomes.

Presentes também na inauguração, os vereadores  Jorge Recife, Paulo Brito, Zequinha e Jabá, a vereadora Professora Elenir, o deputado Federal Célio Silveira, secretários, superintendentes, comunidade e demais autoridades da cidade.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Valparaíso de Goiás - Texto: Juliana Gentila -

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos